Chay Suede viverá Erasmo Carlos em cinebiografia

Depois da cinebiografia de Tim Maia, chegou a vez de Erasmo Carlos ter sua história adaptada para os cinemas. O longa, que leva o nome “Minha Fama de Mau” e tem roteiro assinado por L.G, Bayão e Letícia Mey, será dirigido por Lui Farias, e protagonizado pelo ator e também cantor Chay Suede, que depois de participar do reality show musical “Ídolos”, ficou conhecido por integrar o elenco da novela “Rebeldes”, e atualmente pode ser visto na novela “Babilônia”.

chay_e_erasmo

Produzido pela LMC LaToller e Indiana Produções, a trama é baseada na autobiografia homônima do cantor, e terá início em sua adolescência, no Rio de Janeiro, onde o famoso Tremendão descobriu sua paixão pela música, em especial pelo rock, até o auge de sua carreira, em 1960 – passando pelo estouro da Jovem Guarda, sem deixar de abordar sua relação com outros amigos e parceiros de trabalho, como Roberto Carlos e Wanderléa, que devem ser interpretados pelo ator Gabriel Leone, que já deu vida ao Rei em “Chacrinha – O Musical”, e pela atriz Malu Rodrigues, atualmente em cartaz com “Nine – Um Musical Felliniano”.

 

Na última sexta-feira, 22, o site da Rolling Stone Brasil lançou com exclusividade um “encontro de Erasmos”, onde Chay e o legítimo Tremendão soltaram a voz na canção tema do filme. Assista:

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s