David Bowie planeja lançar musical com canções exclusivas

Sting não é o único músico a se aventurar na Broadway recentemente. Agora, ele divide o mérito com David Bowie que planeja adaptar o romance “O homem que veio do espaço” (1963) para os palcos da Broadway no próximo ano. Famoso por ter estrelado a versão cinematográfica do livro de Walter Tevis no ano de 1976, desta vez o cantor planeja ficar nos bastidores, sobretudo compondo novas canções para o espetáculo, além da criação de novos arranjos de suas músicas que formarão a trilha sonora da peça.

Batizado de “Lazarus“, a peça será escrita por Enda Walsh, vencedora do Tony Award de melhor texto para um musical em 2012, por “Once”. A direção está nas mãos de Ivo van Hove. Ainda não foram anunciados possíveis nomes para o elenco e as prévias estão marcadas para o fim deste ano. A ideia é colocar no musical em exibição entre o final de 2015 e começo de 2016.

“O homem que veio do espaço” conta a história de um humanóide alienígena (interpretado no filme por David Bowie) que vem à Terra vender sua sofisticada tecnologia em troca de levar água ao seu planeta de origem.

Man Who Fell To Earth poster(2)

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s