Samantha Barks será protagonista da versão musical de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”

Amelie

Um dos filmes mais amados dos cinéfilos ganhará uma adaptação para os palcos na segunda metade desse ano. Trata-se de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain“, longa-metragem francês de 2001 estrelado por Audrey Tautou. E para interpretar esta icônica personagem, a escolhida foi Samantha Barks, que viveu Eponine na versão para o cinema de “Les Misérables“. A atriz lidera o elenco da produção realizada pelo Berkeley Repertory Theatre, com estreia marcada para agosto.

samantha-barks_originalA direção do musical está sob o cargo de Pam MacKinnon (“An American in Paris” e “Prelude to a Kiss”), texto adaptado por Craig Lucas e canções compostas por Daniel Messé com letras do próprio Daniel e Nathan Tysen. A coreografia é assinada por Sam Pinkleton e a direção musical por Kimberly Grigsby.

Em seu currculo, Samantha tem trabalhos como “Les Misérables” (produção de Londres), “Cabaret“, “Oliver!“, “Chicago” e “City of Angels“. A jovem também fez sucesso ao interpretar o hit “Defying Gravity”, do musical “Wicked” após um encontro com Idina Menzel.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s