Musical “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr.” é pré indicado ao Prêmio Jovem Brasileiro

Depois do sucesso no Festival de Teatro Curitiba, recebendo mais de 4000 pessoas em dois dias de apresentação no grande auditório do Teatro Positivo, o musical “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr.”, que revisita duas décadas da trajetória de uma das bandas mais famosas do rock nacional, tem um novo motivo para comemorar.
A produção foi pré-indicada na categoria #Teatro/Musical do 14º Prêmio Jovem Brasileiro, que acontecerá em novembro, no Auditório do Anhembi, em São Paulo.

O evento, que já teve como âncoras grandes personalidades conectadas diretamente com o adolescente, como Marcelo Tas, Marcos Mion, Maria Paula, do programa Casseta e Planeta, e Ceará, do Pânico, se destaca por ser o único evento oficial no Brasil em comemoração ao Dia da Juventude (22/09), e que valoriza o jovem por sua atuação em diversas áreas: social, empresarial, esporte, música, medicina, tv, moda, teatro, meio ambiente e estudantes.

image009

A premiação, que conta com uma comissão de jornalistas, críticos e com o voto popular pela internet, através do site oficial, já entregou o troféu do PJB a mais de 500 jovens desde sua primeira edição, e coincidentemente, tem uma história muito bacana com a banda Charlie Brown Jr., que por dois anos venceu na categoria de Melhor Banda Jovem e teve o vocalista Chorão, eleito pelo público como o Melhor Cantor.
O Prêmio Jovem Brasileiro foi inclusive palco para que o clipe “Pontes Indestrutíveis” tivesse sua primeira exibição, em uma edição comandada por Serginho Groisman.

O líder da banda santista é ainda o padrinho do Movimento “Sou + Jovem”, selo idealizado e criado pelo Prêmio Jovem Brasileiro para promover e apoiar ações inteligentes entre os jovens, e em um papo exclusivo com o B!, o idealizador do Prêmio, Guto Melo, contou mais sobre essa parceria.

Nós criamos o’ Sou+Jovem’ em 2007 com a finalidade de estar presente em todas as ações direcionadas para o público jovem!
O que pouca gente sabe é que convidamos o Chorão para ser padrinho pelos diversos trabalhos sociais que ele realizava, e ele aceitou na hora. Hoje, o Sou+Jovem é um instituto, que tem como foco o empreendedorismo e voluntariado jovem!

O lançamento do site oficial com a abertura para a 1ª etapa das votações acontece hoje, dia 13 de abril, já a 2ª terá início no dia 12/08/2015 – Dia Internacional da Juventude, com a lista dos 10 mais votados na primeira fase.
Para votar sem limites, e concorrer a prêmios e convites, CLIQUE AQUI.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s