B!NewsMusicaisSão Paulo

“Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” volta à SP com novos rostos no elenco

Após uma curta e concorrida temporada em 2014, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” retorna à cidade de São Paulo no Teatro Cetip. Desta vez, seu unem aos experientes Claudio Botelho e Marya Bravo os rostos novos de Thuany Parente, Gabi Porto, Carol Bezerra. Completam ainda o elenco Estrela Blanco e Felipe Tavolaro, integrantes da primeira montagem, ao lado de Rodrigo Cirne, outro conhecido das produções da dupla Möeller Botelho.

O espetáculo tem uma linha textual inspirada obra britânica “All 37 Plays in 97 Minutes”, que reune os trabalhos de Shakespeare, só, que nesta adaptação o homenageado é Chico Buarque, que completou 70 anos em 2014, quando o musical entrou em cartaz no Teatro Clara Nunes. Recheado de obras do cancioneiro buarquiano, a trilha traz músicas conhecidas do grande público, além de outras nem tanto, como “Mar e Lua”, “Vida” e “Invicta”. Não faltam clássicos como “Geni e o Zepelin”, “Beatriz” e “Gota d’água.

chico

Com uma trama inspirada nas canções “Flor da Idade” e no poema de Carlos Drummonde de Andrade “Quadrilha”, o musical conta a história de um trupe de artistas andarilhos vivendo seus amores e desamores. Com cenário que remete ao expressionismo alemão e figurinos que trazem à memória o universo circense, o espetáculo é acompanhado ainda por quatro músicos ao vivo.

Serviço
Quando: De 10 de abril a 31 de maio
Onde:Teatro Cetip - Rua Coropé, 88 - Pinheiros
Quanto: Ingressos entre R$ 50 e R$ 150
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!