Elenco de “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr., o Musical” se reúne no Teatro Gamaro

O elenco de “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr,, o Musical” se reuniu na tarde de ontem, 29, pela primeira vez no Teatro Gamaro, onde fará temporada até 12 de julho.
A produção, que está em ritmo acelerado de ensaios desde o dia 07 de janeiro, se prepara para levar ao palco a trajetória de uma das bandas mais icônicas do rock brasileiro, Charlie Brown Jr. O espetáculo, contado pela ótica de Chorão, revisita 20 anos de história, seguindo uma cronologia baseada em fatos reais, que vai de 1992 a 2013.

Em cena, 25 atores, cantores, bailarinos, b-boys e skatistas se apresentam acompanhados de um repertório composto por 35 sucessos, tocados ao vivo, sendo 15 deles coreografados por Guto Muniz, que traz todas as referências e influências do jazz e do street dance. O musical conta ainda com inserções do breakdance, traçando um paralelo com a cenografia característica, composta por grafites e pista de skate.

© 2015 Luís França - www.luisfranca.net - Direitos reservados

Foto: Luís França

A nova produção da S3 Produções Artísticas, que para a alegria dos fãs dos meninos de Santos, abre sua pré venda de ingressos neste sábado (compre aqui), chega a São Paulo com o patrocínio do Grupo Gamaro, referência no mercado imobiliário do país, com texto assinado por Well Rianc, a direção de Bruno Sorrentino e Luiz Sorrentino, direção musical de Marcel Balieirocoreografias de Guto Muniz e Matheus Ribeiro (coreógrafo dos skatistas), e cenografia da S3 Produções, em parceria com o grafiteiro Sipros.

Lights on Stage*A Broadway é Aqui! – Divulgador Oficial*

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s