Jennifer Hudson estreia na Broadway na remontagem de “A Cor Púrpura”

A premiada atriz e cantora Jennifer Hudson terá o seu debut na Broadway com a remontagem de “A Cor Púrpura“, programada para estrear no segundo semestre deste ano. Jeniffer interpretará o papel de Shug Avery, papel originalmente vivido pela atriz e indicada ao Tony Awards Elisabeth Withers-Mendes. O musical será produzido por Scott Sander, Roy Furman e a apresentadora Oprah Winfrey. A direção é de John Doyle que traz para a Broadway a mesma montagem realizada por ele em 2013 na cidade de Londres, no teatro Menier Chocolate Factory.

Jennifer-Hudson

 

“A Cor Púrpura” (The Color Purple”) é originalmente um romance escrito por Alice Wlaker em 1982, vencedora de um prêmio Pulitzer pela sua contribuição com a obra, que trata sobre o racismo e a posição da mulher durante a década de 1930 nos Estados Unidos da América.Além do musical, o livro também inspirou um filme em 1985, dirigido por Steven Spielberg e que contou com nomes como Oprah Winfrey e Whoopi Goldberg em seu elenco.

Ainda não foram revelados os outros nomes do elenco e o teatro que receberá o musical, que abriu suas apresentações na Broadway em 2006, conquistando 11 indicações ao Tony Awards, incluindo melhor musical e melhor atriz em um musical pela atuação de Rhonda LaChanze.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s