“Lua de Cristal” vira musical em montagem acadêmica da UNIRIO; Saiba como participar das audições

Em 2015, um dos maiores sucessos de Xuxa completa 25 anos de lançamento. Estamos falando sobre “Lua de Cristal”, clássico longa de 1990, que trazia a rainha dos baixinhos e o humorista Sérgio Malandro como protagonistas, conquistando a marca de uma das maiores bilheterias do ano.
Agora, o filme vai ganhar uma versão musical em uma produção acadêmica da UNIRIO, coordenada pelo aluno Pablo Lyra, responsável também pela montagem, que faz parte do projeto de extensão “Teatro: Equilíbrio e Tensão”, sob os olhos da professora e doutora Jane Celeste. Além da trilha sonora original do filme (que contou com uma versão em LP), outros sucesso de Xuxa farão parte do conjunto de canções desta adaptação teatral.

lua de cristal 1

A previsão de estreia é para junho deste ano ano, com audições marcadas à partir de fevereiro. O prazo para inscrições vai de 19 à 28 de janeiro, e os interessados devem enviar seu material para o e-mail luadecristalunirio@gmail.com.
Terão prioridade alunos de instituições federais de ensino, e estão abertas vagas para homens e mulheres de 16 a 50 anos.

lua de cristal

Recentemente, a UNIRIO tem se destacado pelas produções acadêmicas de qualidade, lançado novos rostos no mercado, como aconteceu com Hugo Kerth e Léo Bahia, protagonista da montagem acadêmica “The Book of Mormon”, que foi sucesso em uma temporada de aproximadamente um ano e seis meses no Rio de Janeiro.

*Com informações do site Teatro em Cena

Anúncios

Uma resposta para ““Lua de Cristal” vira musical em montagem acadêmica da UNIRIO; Saiba como participar das audições

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s