Wolf Maya celebra 40 anos de carreira com remontagem de “As Noviças Rebeldes”

Wolf Maya é conhecido não somente por seus trabalhos em TV, mas também por ter sido um dos nome a apostar nos musicais durante os idos das décadas de 1980 e 1990. Completando 40 anos de carreira, ele traz novamente aos palcos “As Noviças Rebeldes”, adaptação de “Nunsense” comédia musical off-Broadway que ele mesmo dirigiu em 1987. A estreia será no Theatro NET São Paulo, dia 9 de janeiro, e terá no elenco Soraya Ravenle, Sabrina Korgut, Maurício Xavier, Carol Puntel e Helga  Nemeczyk.

noviças teatro net

Com texto e composições do norte-americano Dan Goggin, o musical de 1985 é um dos maiores sucessos off-Broadway, vencendo quatro prêmios “Outer Critics Circle Awards”, entre os quais estão o de melhor musical, melhor texto e melhor música. Ao todo, a peça já foi produzida em 26 idiomas em mais de oito mil montagens.

No Brasil, o espetáculo estreou em 1987, também sob a direção de Wolf, com Sylvia Massari, Rosa Marya Colin, Regina Restelli, Totia Meirelles no elenco, que também teve a participação de Liane Maya. Alguns anos a frente, o musical ganhou uma versão com elenco inteiramente masculino, composto pelos membros da Cia Baiana Patifaria, que atingiu o feito de se apresentar por duas semanas em Nova York, a convite do autor.

Serviço:

Quando: Estreia dia 9 de janeiro de 2015 
*sextas e sábados, às 21h30, domingos às 19h
Onde: Theatro Net São Paulo - Rua Olimpíadas, 360
Shopping Vila Olímpia/5° andar
Quanto: A partir de R$ 50,00
Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s