(FOTOS) “Se Eu Fosse Você – O Musical” entra na reta final

Começam nesta semana as últimas apresentações de “Se Eu Fosse Você – O Musical“, adaptação do filme de Daniel Filho, visto no cinema por 9 milhões de espectadores. Estrelado por Cláudia Netto e Nelson Freitas, no papel dos protagonistas, o espetáculo estreou no Rio de Janeiro em 25 de março deste ano, como parte o projeto “Uma Aventura Brasileira”, da Aventura Entretenimento. Complementando o elenco, nomes como Fafy Siqueira, Lua Blanco e Bruno Sigrist, que vivem o membros da família de Cláudio e Helena. Pela sua atuação, Cláudia Netto recebeu uma indicação ao prêmio Cesgranrio de Teatro

Este slideshow necessita de JavaScript.

, na categoria de melhor atriz em um musical. Já a Aventura Entretenimento recebeu, pelas produções ao longo de 2014 o prêmio Lide de Marketing Empresarial na categoria de Entretenimento.

No segundo semestre, o musical embalado por clássicos de Rita Lee, como “Ovelha Negra” e “Amor e Sexo” fez sua estreia em São Paulo, no Teatro Cetip. O espetáculo é dirigido por Alonso Barros, tem texto assinado por Flávio Marinho, sob a supervisão artística de Daniel Filho. Ao todo, foram oito meses de temporada levando aos públicos carioca e paulistano um musical completamento nacional.

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s