“Cinderella”, da Broadway, pode chegar ao Brasil no final de 2015

A magia da clássica história da gata borralheira que se transforma em princesa pode chegar ao Brasil ainda em 2015. A versão original de “Cinderella”, de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein’s, atualmente em cartaz na Broadway, será um dos novos projetos da Fabula Entretenimento, dos empresários Renata Borges e Douglas Carvalho Jr., responsáveis pelos direitos adquiridos.

Cinderella 2

O musical, que foi foi escrito especialmente para a televisão em 1957, estrelado por Julie Andrews, e assistido por 100 milhões de pessoas, já ganhou diversas montagens e adaptações pelo mundo, na TV e nos palcos, mas só chegou à Broadway em 2013, quando deu início às previews em 25 de janeiro, e estreou oficialmente no dia 3 de março, no Broadway Theatre.

SUBCINDERELLA-articleLarge

Na produção americana, a história, que passou por algumas modernizações e adaptações feitas por Douglas Carter Bea, contou com a direção de Mark Brokaw, já no Brasil, de acordo com a empresária Renata Borges, que conversou com o B! na tarde de hoje, 17, a responsabilidade ficará a cargo de três grandes nomes do gênero, e entre eles, não está o do renomado diretor Jorge Takla. Embora a informação tenha sido divulgada pelo próprio, em entrevista ao programa da jornalista e apresentadora Marília Gabriela, pelo canal GNT, a explicação está no fato da matéria, exibida ontem, 16, ter sido gravada durante um período de negociação, mas que não levou ao acerto da parceria.

Com tradução de Flavio Marinho, considerado um grande parceiro da Fabula Entretenimento, o espetáculo contará com aproximadamente 30 nomes no elenco, e uma orquestra com 20 músicos, que estarão por trás da trilha que inclui canções como “In My Own Little Corner”, “Impossible/It’s Possible”, e “Ten Minutes Ago”.

Cinderella

Com previsão de estreia para o segundo semestre de 2015, o espetáculo, que de acordo com Renata contará com todos os recursos de uma superprodução e chegará ao Brasil com todo requinte, e toda a magia que o clássico exige e merece, realizará audições divulgadas publicamente em breve, e terá temporadas em São Paulo e Rio de Janeiro, com teatros ainda a serem definidos.

Fiquem ligados no B! para maiores informações.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s