Patricia Coelho é o primeiro nome revelado em “Dias de Luta, Dias de Glória, Charlie Brown Jr. – O Musical”

Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015, o espetáculo “Dias de Luta, Dias de Glória, Charlie Brown Jr. – O Musical“, que contará a trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo do Skate, já escolheu seu elenco dos sonhos, e o B!, como divulgador oficial, em parceria com a S3 Produções, contará em primeira mão, todos os detalhes e novidades dessa nova produção.

cbj

A banda dos meninos de Santos, famosa por abordar em suas músicas temas jovens e atuais, como política e relacionamento, e misturar diversos ritmos como rock, hardcore, reggae, rap e skate punk, terá seus 20 anos de carreira revisitados em um espetáculo escrito por Well Rianc, com a direção geral assinada por Bruno e Luiz Sorrentino, e a direção musical por Marcel Balieiro.

Em cena, um elenco de 23 atores e atrizes que cantam e dançam, e três skatistas, apresentarão coreografias de Guto Muniz e Matheus Ribeiro (coreógrafo dos skatistas), o responsável pelos profissionais sobre as rodinhas, e que prometem dar um show no palco que contará ainda com uma pista de skate, e ganhará destaque junto aos grafites feitos pelo artista Sipros, criando assim uma ligação automática com as encenações e com os mais de 20 sucessos que não poderão faltar na trilha.

A atriz e cantora Patricia Coelho (42), conhecida por sua veia pop rock, conversou com exclusividade com o B!, para contar tudo sobre a sua personagem, Gabriela, e a relação que tem com o teatro musical, que por incrível que pareça, não é recente.

IMG-20141029-WA0043“A primeira vez que fui a um musical na Broadway, tinha oito anos de idade, e meus pais me levaram para assistir “Annie”, na época estrelada pela atriz Sarah Jessica Parker, do famoso seriado “Sex in the City”. Fiquei enlouquecida de ver crianças cantando e interpretando no palco da Broadway. Mais tarde, aos 14 anos, morando no México e antes de montar minha primeira banda por lá, interpretei a outra amante de Perón, em uma montagem de Evita. Inclusive, o vídeo, está no meu canal do YouTube. De volta ao Brasil, interpretei e cantei no teatro “Cultura Artística” para a montagem de Flávio Guarnieri de “Castro Alves Pede Passagem”. Depois disso, me dediquei só a música. Mas agora parece que “os musicais” voltaram a fazer parte da minha vida! Mês que vem, vou participar de duas apresentações de “Cinza”, de Jay Vaquer, no Rio de Janeiro, e depois volto para Sao Paulo para ensaiar e me preparar para o ‘Dias de Luta, Dias de Glória'”.

Embora Patricia ainda não tenha tido um primeiro contato com o texto, contou que o projeto chega à sua vida como um grande desafio para a carreira de atriz, já que como cantora, carrega uma bagagem com muito mais experiencia.

Patricia CoelhoQuando perguntada sobre sua relação com a obra da banda e os integrantes, a cantriz – que foi escolhida por uma bancada de profissionais, parentes e amigos pessoais do Chorão, que enxergaram nela, além do talento, uma energia muito parecida com a da ex mulher do cantor -, contou que o envolvimento já vem de longa data, o que sem dúvida lhe dará mais segurança e energia para subir no palco a cada apresentação e soltar a voz em seus vários números musicais, números esses que ainda serão definidos, mas que o diretor de produção, Bruno Sorrentino, adiantou com exclusividade que incluem solos e também duetos; E quanto a eles, ela arrisca uns palpites.

“Sou praticamente da mesma geração que os meninos do “Charlie Brown Jr”, conheci todos, acompanhei os sucessos, a trajetória da banda e também fui amiga. Com certeza, vai ajudar muito a minha personagem na interpretação das canções. Na verdade, é ainda tudo muito recente, e não tenho ideia quais serão as canções do meu repertório, mas gostaria de poder interpretar alguma canção com teor político e social como; “Eu Protesto”, “Não é sério”, mas também algo melódico como “Lugar ao sol”, finaliza. 

O musical, que tem o patrocínio do Grupo Gamaro, o co-patrocínio da Dafiti, o apoio promocional da New Era, e segue em busca de novos patrocínios, entra em fase de ensaios à partir do próximo mês, e se prepara para realizar algumas apresentações em Santos, no Teatro Coliseu, em São Paulo, com estreia prevista para o mês de março de 2015, no Teatro Gamaro, e no Rio de Janeiro, no segundo semestre,

*Fique ligado no B!, em breve um novo nome em exclusiva pra você!

*Atualizado em 02/03/2015.

Anúncios

Uma resposta para “Patricia Coelho é o primeiro nome revelado em “Dias de Luta, Dias de Glória, Charlie Brown Jr. – O Musical”

  1. Pingback: Conheça novos nomes que farão parte de “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr, o Musical” | A Broadway é Aqui!·

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s