Aplicativo reúne vídeos de dança com clássicos de Stephen Sondheim

Dances_For_An_iPhone_app

Agora você pode ter clássicos do compositor norte-americanos Stephen Sondheim em seu telefone. Foi lançado ontem o app “Dancing Sondheim”, quarto volume da série de aplicativos “Dances for An iPhone“, que são coordenados pelo coreógrafo Richard Daniels e tem o propósito de divulgar a dança para o público.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste novo volume, estão disponíveis canções dos musicais “Sunday in The Park With George“, “A Little Night Music“, “Into The Woods“, “Sweeney Todd” e “Pacific Overtures“. O usuário poderá ver vídeos de dançarinos ao som de “Children and “Art“, “Children Will Listen“, “Everyday a Little Death“, “Finishing the Hat“, “Moon in my Window“, “No One Is Alone“, “Pacific Passages“.

A série “Dance For An iPhone” foi lançada em 2010, inicialmente com seis vídeos e já alcançou mais de 15 mil downloads em mais de 100 países. Está prevista brevemente uma versão do aplicativo para a plataforma Android, mas por enquanto o serviço está disponível apenas para iPhone e iPad.

Confira abaixo um prévia dos vídeos oferecidos pelo aplicativo. Para fazer o download acesse aqui ou busque por “Dancing Sondheim” no iTunes.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s