Primeira reserva de ingressos para “O Homem de La Mancha” começa amanhã

Começa nessa segunda, 25, à partir das 08h00, a reserva de ingressos para a próxima produção do Atelier de Cultura, em parceria com o SESI – SP, “O Homem de La Mancha”, com direção de Miguel Falabella.
O espetáculo, que estreia em 13 de setembro, no Teatro do Sesi-SP, localizado no prédio da FIESP, na Avenida Paulista, segue a linha de sucesso da comedia musical “A Madrinha Embriagada”, e a princípio realizará apresentações gratuitas até dezembro de 2014, dando a mais de 200 mil pessoas a oportunidade de conferir uma superprodução da Broadway no país.

O elenco que sonhará “o sonho impossível”, será encabeçado por Cleto Baccic no papel de Dom Quixote, Sara Sarres no de Dulcinéa, e Jorge Maya no de Sancho Pança, e contará ainda com grandes nomes, como Ivan Parante, Kiara Sasso e Fred Silveira.

OHDLM

Para reservar os ingressos, acesse: http://www.sesisp.org.br/meu-se

Apresentações entre 1° e 15 do mês, têm sua reserva online aberta à partir do dia 25 do mês anterior, e para apresentações entre os dias 16 e 31, as reservas são à partir do dia 10 do mesmo mês. O público poderá reservar e retirar dois convites por cadastro validado.
Para os que não conseguirem ou preferirem enfrentar a concorrida fila da bilheteria do Sesi-SP, haverá uma cota especial de 50 ingressos por sessão, distribuída a partir da abertura da bilheteria do teatro (quarta a sábado, das 13h às 21h; domingo, das 11h às 19h) no dia do espetáculo. Há ainda convites remanescentes que são liberados 15 minutos antes das sessões começarem.
As sessões ocorrem de quarta a sexta, às 21h; sábado, às 17h e às 21h; e domingo, às 19h.

Sobre “O Homem de La Mancha”

Escrito por Dale Wasserman, o musical que tem musicas de Mitch Leighe letras de Joe Darion, como o clássico sucesso “The Impossible Dream”, têm sua historia toda baseada em Dom Quixote de Cervantes, e faz sucesso nos palcos desde 1965, quando foi apresentado pela primeira vez na Broadway. Vencedor de cinco prêmios Tony, ele foi montado diversas vezes pelo mundo, sendo um dos espetáculos mais vistos do teatro musical.

No Brasil, a primeira montagem estreou em 15 de agosto de 1972, no Teatro Municipal de Santo Andre, com direção de Flavio Rangel, que também a traduziu, ao lado de Paulo Pontes. A versão brasileira ganhou canções escritas por Chico Buarque e Ruy Guerra, e teve como protagonistas a diva do gênero, Bibi Ferreira, no papel de Dulcineia, e os atores Paulo Autran como Dom Quixote e Dante Rui como Sancho Pança.

Anúncios

2 Respostas para “Primeira reserva de ingressos para “O Homem de La Mancha” começa amanhã

    • Olá Rivaldo.
      Nosso site não abre cadastro para a reserva de ingressos de “O Homem de La Mancha”, o mesmo deve ser feito pelo site do Sesi SP, e somente receberá resposta de confirmação via e-mail (deles), se realizar sua reserva online.

      Curtir

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s