Broadway terá sua primeira “Cinderella” negra

keke-palmer-cuA diversidade parece ganhar a cada dia mais espaço no universo dos musicais. Quebrando paradigmas, pela primeira vez o musical “Cinderella“, de Rodgers e Hammerstein, terá uma protagonista negra, interpretada pela atriz Keke Palmer. A jovem de 21 anos canta e é a estrela da série “True Jackson“, do canal de TV infatil Nickelodeon. Ela entrará no lugar de Paige Faure, atualmente em cartaz no espetáculo. Anteriormente, a cantora canadense Carly Rae Jepsen (sim, aquela do “Call me maybe) também interpretou a pobre donzela que perde o sapatinho de cristal.

sherri_shepherd

Outro acréscimo ao espetáculo é a estreante na Broadway Sherri Shepherd, que substituirá Nancy Opel no papel de Madrasta Má. Sherri é conhecida pela sua autação como comediante em séries como “30 Rock”, além de integrar o quadro de apresentadores da atração matinal norte-americana “The View” durante sete temporadas. A estreia de Sherri e Keke está marcada para o dia 9 de setembro.

Nos últimos anos, espetáculos na Broadway têm ganhado cores mais vibrantes. Clássicos como “Les Misérables“, “The Phantom of The Opera” são apenas alguns dos títulos que já abriram as portas para atores afro-americanos em papeis tradicionalmente vividos por brancos.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s