“As Patricinhas de Beverly Hills” pode ganhar versão musical

Um dos clássicos dos anos 1990 pode chegar à Broadway nos próximos anos. A diretora e roteirista do “As Patricinhas de Beverly Hills“, Amy Heckerling está trabalhando em uma adaptação do filme para os palcos, segundo entrevista publicada no site Vulture. Segundo Heckerling já estão prontos o roteiro e as letras, mas ainda não foi mencionado o nome de nenhum compositor para as canções ou datas para estreia.

Clueless

AMY

Amy Heckerling gostaria que Katy Perry interpretasse a protagonista Cher

Mas a grande pergunta é: quem viverá o papel eternizado da jovem Cher, eternizado por Alicia Silverstone. De acordo com a própria diretora, a cantora Katy Perry demonstrou interesse no papel, embora ela mesma saiba que a agenda apertade de shows poderia afetar o espetáculo. Outra ideia em sua mente é a também cantora Iggy Azalea, uma fã declarada do filme que fez uma homenagem ao longa no clipe “Fancy”. (Clipe abaixo)

Paul Rudd em seu papel em Clueless

Paul Rudd em seu papel em Clueless

As Patricinhas de Beverly Hills estreou originalmente em 1995 e teve um bem sucedida bilheteria. O sucesso ultrapassou as telas do cinema e virou série pelo canal norte-americano ABC em 1996. Além de Alicia, outro nome que faria sucesso Broadway e integrou o elenco foi Paul Rudd. Muito lembrado pelo personagem Mike Hanningan, do seriado “Friends“, Rudd foi protagonista da peça “Grace”, que estreou 2012.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s