Kleiton & Kledir apresentam show teatral para crianças no Rio Grande do Sul

Por Grazy Pisacane

Os músicos Kleiton & Kledir, famosos entre os adultos, vem conquistando o publico infantil desde 2011, quando lançaram pela Biscoito Fino, o CD Par ou Ímpar, indicado a Melhor Disco Infantil do Ano, no Prêmio da Música Brasileira. De lá para cá, a empolgante sensação de renovação e inovação conquistaram a dupla, que ousou se unir ao Grupo Tholl para dar vida a um espetáculo diferente, que mistura música e teatro.

Como não poderia ser diferente, a montagem estreou em Porto Alegre, capital do estado onde nasceram K&K,, e lotou todas as sessões em 2012. Agora, dois anos depois, eles retornam ao palco do Teatro do Bourbon Country neste domingo, 20, para uma única apresentação de “Par ou Ímpar”.
A passagem da turma pelo Rio Grande do Sul neste fim de semana, inclui ainda uma apresentação em Lajeado neste sábado, 19, no Teatro Univates, e em Pelotas, domingo, 22, no Theatro Guarany.

KeK

Cena do espetáculo – Foto: Divulgação

No palco, uma maria-fumaça enorme e colorida, é a responsável por transportar os cantores até a Estação de Par ou Ímpar, um lugar mágico, habitado por bruxas, feiticeiros, animais, pirulitos estranhos, clássicas brincadeiras de rua e até cheiros, como um pum perfumado.
Ao embarcar nessa viagem em busca do sonho e da fantasia, a plateia poderá mergulhar em um mix de clássicos infantis, uma vez que o enredo do espetáculo remete aos contos de Alice no País das Maravilhas, O Mágico de Oz, e Peter Pan e a Terra do Nunca.

O mundo lúdico criado com maestria pelo Grupo Tholl, dirigido por João Bachilli em Pelotas, traz ao palco todo o encanto de um picadeiro, ao fazer uso de malabares, trapezistas, bailarinos, clowns, pernas de pau, rodas, patins, ;bicicletas, coreografias acrobáticas e figurinos multicoloridos só para transmitir ainda mais alegria. A trilha, que soma para o clima festivo, é toda original, baseada no disco infantil da dupla, e conta com aproximadamente 14 canções, como “Cão Salsicha”, da compositora argentina Maria Elena Walsh, “Bicho Gente”, “Planeta Poft”, “A Bruxa”, “Pé de Pilão”, inspirada na obra do poeta Mario Quintana, entre outras.

Para os que não puderem conferir, a apresentação também pode ser assistida em DVD, que a Biscoito Fino lançou através do selo Biscoitinho.

http://www.kleitonekledir.com.br // www.grupotholl.com

 

Serviço:

Par ou Ímpar

Teatro do Bourbon Country
Rua Tulio de Rose, 80 – Porto Alegre – RS

Quando: 20 de julho, às 17h.

Quanto: R$50,00 a R$100,00

Ingressos: Opus Promoções, bilheteria local ou pontos de vendas.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s