“Godspell“ ganha montagem em Cuiabá

Por Grazy Pisacane

O musical de temática bíblica e baseado nas parábolas do Evangelho de São Mateus, escrito por Stephen Schwartz e John-Michael Tebelak, teve sua primeira versão apresentada em Nova York em 1971. Desde então, o clássico já passou por países como Austrália, Londres e Toronto. No Brasil estreou em 1973, ganhou três marcantes montagens, e agora, chegou a vez de Cuiabá ter a sua.

Mesclando comédia, poesia, e a filosofia do “bem viver”, a história se desenrola de forma divertida e simbólica, onde um grupo de pessoas avessas e incrédulas tem seus caminhos cruzados por João Batista e Jesus Cristo, encontro esse que durante o período em que convivem, desperta em todos um novo olhar sobre a vida e as ações do dia-a-dia, construindo assim uma comunidade.

Godspell MT

Foto: Divulgação

Ao som de famosas canções como “Prepare Ye”, “Day By Day”, “Save The People” e “Light of the World”, acompanhadas ao vivo por quatro músicos, o elenco, composto por 10 atores, vai celebrar a vida, dividir sentimentos, emoções, sensações, e refletir sobre a essência de cada um, tudo com o intuito de proporcionar ao público a mesma sensação, de compreender a importância do resgate de velhos valores, através de uma experiência que visa ser transformadora.

O palco do Cine Teatro Cuiabá, recebe Godspell – Sinta o Amor, da Cia. On BroadWAY, neste fim de semana, para três únicas apresentações. O espetáculo tem o texto traduzido por Rafael Cerigato, que em 2011 ofereceu o primeiro curso de teatro musical na cidadee que ao lado de Airton Lacerda, assina também as versões das letras.

 

Godspell MT

 

Serviço:

Godspell – Sinta o Amor

Onde: Av. Pres. Getúlio Vargas, 161 – Centro – Cuiabá/MT
Quando: 11, 12 e 13 de julho, às 20 horas.
Quanto: 40 reais e 20 reais (meia)
Bilheteria: (65) 3624-5845
Classificação: Livre

Ingressos: antecipadamente com os atores. Na bilheteria do CTC, das 14h até às 18h, e nos dias do espetáculo das 14h até o início das apresentações.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s