B!CultCinemaFilmes MusicaisTrailerTrilha SonoraVídeos

Longa “Begin Again” ganha novo trailer com canção inédita de Adam Levine

Os fãs de “Once”, devem estar ansiosos para conferir o novo filme musical do diretor John Carney. “Begin Again”, que quando divulgado aqui no B!, ainda não tinha seu nome traduzido para o português, agora leva o título de “Mesmo Se Nada Der Certo”, e ganhou na última sexta, 30, um novo trailer.

Begin Again

O longa estrelado por Mark Ruffalo, Keira Knightley e Adam Levine, traz um enredo que mistura drama e romance, com um leve toque de comédia, e muita música. Em cena, o elenco que ainda conta com Hailee Steinfeld, James CordenCatherine Keener, e Cee-Lo Green, usa e abusa de suas habilidades artísticas, e solta a voz em uma trilha sonora que tem tudo para ser sucesso.
Para atiçar a ansiedade e a curiosidade dos fãs do vocalista da banda Maroon 5, cinéfilos e amantes do gênero, o segundo trailer oficial apresenta a canção inédita “Lost Star, cantada por Levine, e composta especialmente para o filme. Confira.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=mKaIJTIXZVw]

Sobre o filme

“Mesmo Se Nada Der Certo” conta a história de Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine), um casal movido pela música, e que se muda para Nova York em busca do sucesso, mas ao chegar lá se depara com novos rumos: Ele, coloca um fim no relacionamento após assinar um contrato com uma grande gravadora – que o transforma em um rockstar; Ela, desiludida, segue seu caminho fazendo pequenas apresentações na cidade, até que um dia, é descoberta por Dan (Mark Ruffalo), um produtor que se sente fracassado, e após ser demitido da gravadora onde trabalhava, pára em um bar local na tentativa de esquecer um pouco os problemas, mas por ironia do destino, é surpreendido pelo que vê e ouve: Gretta e sua voz o encantam, e fazem com que ele deposite ali, toda a sua esperança de recomeçar.

►Estreia nacional: 31 de julho de 2014

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar