B!BrasilMusicaisPelo Brasil

Repertório de Odair José ganha musical em Brasília

Por Grazy Pisacane

Mais um compositor brasileiro tem sua obra consagrada em um espetáculo musical. Dessa vez, o homenageado é o goiano Odair José, que reforça o time de cantores do gênero “brega” da década de 70. Com 32 discos lançados e 450 composições, fica claro que o cantor tem muita história para contar, motivo mais do que suficiente para levar seus 44 anos de carreira ao palco do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

Odair José - Foto: Divulgação
Odair José – Foto: Divulgação

Levando o nome de uma canção de sucesso, o musical “Eu Vou Tirar Você Deste Lugar” foi escrito em apenas 15 dias, pelo também diretor – e particularmente fã – Sérgio Maggio, que optou por seguir uma linha cômica, e fazer uma releitura sobre as musicas para adaptá-las para o teatro, bem como a canção-título, que conta a história de uma prostituta e um jovem apaixonado.
No repertório, composto por aproximadamente 20 sucessos, não poderiam faltar as inesquecíveis “Pare de tomar a pílula” e “Cadê Você”, além, claro, da canção-título, que ganham vida através da encenação da atriz e cantora convidada, Maria Alcina, e oito jovens atores brasilienses, Jones de Abreu, Luiz Felipe Ferreira, Camila Guerra, Rodrigo Mármore, Gabriela Corrêa, Gabriel Estrela, Tainá Baldez, acompanhados pelos músicos Alex Souza, Vavá Afiouni, Renato Glória e William Gláucio.
O espetáculo, que estreou em 08 de maio, chega à sua reta final, e encerra suas apresentações na próxima semana, 01 de junho.

Odair

Serviço:

Centro Cultural Banco do Brasil (Brasília)
Endereço: SCES, Trecho 02 – Centro - Lote 22 
Quando: quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 20h
Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!