“Novelas, O Musical” ganha nova temporada no Teatro Café Pequeno

Inspirado nas canções que foram sucesso como trilha sonora do folhetim brasileiro, “Novelas, O Musical” ganhou uma nova temporada iniciada na última sexta-feira, dia 9, no conhecido Teatro Café Pequeno. O local é conhecido por ter sido palco dos espetáculos “Vampiras Lésbicas de Sodoma” e da versão brasileira de “Hedwig e o centímetro furioso“. “Novelas” é a segunda peça produzida pelo grupo “As Sadomusicistas“, composto pelas atrizes Aline Carrocino, Ana Luisa Leite, Aurora Dias, Marcela Dias eTatiana Sobral. O trabalho de estreia das moças foi “Muita mulher para pouco musical”, que estreou no Rio de Janeiro em 2010 e teve outras temporadas, consagrando o grupo. Além das cantoras, o elenco conta com os atores convidados Olavo Cavalheiro (“Quase Normal”) e Sergio Somene (“A arte da comédia).

novela

O enredo apresenta trama semelhante a das novelas brasileiras, fazendo homenagens e satirizando as tramas televisivas. Ao longo da comédia, temperada com o humor típico das “Sado”, são relembradas músicas que foram sucesso nas novelas “Pantanal”, “Dancing Days”, “O Rei do Gado” “Salsa e Merengue”, entre outras. As canções ganharam novos arranjos pelas mãos de Wladimir Pinheiro. A direção é do veterano André Dias.

O espetáculo iniciou suas apresentações em março no Teatro do Centro Cultural de Justiça do Rio de Janeiro  reinaugurando o espaço, fechado para reformas. Para essa nova temporada, a produção do espetáculo fechou uma parceria com a Cerejeira Produções, responsável pelo musical “Rapsódia“. O espetáculo fica em cartaz até 25 de maio, às sextas e sábados às 20h, e aos domingo, às 19h.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s