Clima congelante em Storybrook

Depois das Bruxas de Oz entrarem para a série “Once Upon a Time, agora é a vez das irmãs do reino de Arendelle chegarem à magica cidade, Storybrook.
A notícia de que os produtores, Eddie Kitsis e Adam Horowitz, queriam as personagens Elsa e Anna na história, já circulava pela internet há alguns dias, após contarem em uma entrevista ao E! Online, mas para plena alegria dos fãs, da série e/ou da animação, a participação da intérprete de “Let It Go” , que ao que tudo indica será uma vilã, já foi confirmada, e com direito ao primeiro teaser.
Em meio aos momentos finais do último episódio da terceira temporada, transmitido na noite de ontem, 11, nos EUA, bastaram apenas alguns segundos de imagens, mostrando a chegada da Rainha da Neve à história, para agitar a madrugada dos internautas superligados.

Assista!

O programa do canal americano ABC, que guardou essa e muitas outras novidades para a quarta temporada, volta ao ar no segundo semestre, e contará também com a participação de Anna na trama, mas a possibilidade de Kristen Bell, responsável por dublar a princesa ruiva no longa, ser a escolhida, ainda é apenas um rumor, muito embora a atriz tenha declarado gostar da ideia de participar da série.

Sem nomes oficialmente divulgados, e com a Rainha Elsa surgindo no vídeo apenas de costas, algumas imagens já circulam pela internet, liberando o uso da imaginação e um mundo de expetativas e possibilidades. Veja:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.