Rio de Janeiro

“Tudo por um Pop Star” volta à cena carioca com foco no público adulto

Retornou aos palcos do Rio de Janeiro o musical “Tudo por um Pop Star“, sucesso entre o público adolescente. A trama é baseada no livro de  mesmo nome da jornalista Thalita Rebouças e conta a história de três meninas que fazem de tudo para verem o show de sua banda favorita – a fictícia Slavabody Disco Disco Boys. O espetáculo chegou a ser apresentado em turnê, passando por São Paulo em 2013 e agora ganha novas cenas, com um humor focando no público de jovens adultos. O novo roteiro é assinado por Gustavo Reis. Já elenco foi mantido, com o acréscimo do dois novos nomes: David Lucas e Marcella Rica, vinda da atração vespertina “Malhação”, da Rede Globo.

Com arranjos de Jules Vandystadt. a trilha sonora do espetáculo é composta por músicas de uma variada gama de artistas de diversas gerações: The Wonders, One Direction, Four Seasons, Roberto Carlos e Lulu Santos. As canções são articuladas para ilustrar as desventuras de Manu (Jullie), Ritinha (Larissa Bougleux) e Paulinha (Gabi Porto) rumo à apresentação dos seus ídolos.

6

Recentemente, o Teatro Ipanema tem retornado à cena teatral carioca recebendo diversas montagens experimentais, como “Vida , O Musical” e a montagem de “Avenida Q“, realizada pelos alunos da escola de teatro musical CEFTEM. “Tudo por um Pop Star” faz parte dessa iniciativa e permanece em cartaz até o dia 8 de junho.

Veja também: Elenco de Tudo por um Pop Star conta loucuras que já fez por ídolos


Serviço:
Teatro Ipanema
Rua Prudente Morais, 824, Ipanema

Quando: 18 de abril a 8 de junho
Horário:Sextas e sábados às 21h e domingos, às 17h
Ingressos: R$ 50,00
Venda: Bilheteria local, de 
Classificação etária:10 anos.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar