CinemaMusicaisVídeos

Hugh Jackman em “Wolverine – O Musical”?

Não!

“X-Man” não vai entrar para a grande onda do momento e ser adaptado para um musical, nem ser cantado nas telonas dos cinemas.
Tudo não passou de uma brincadeira entre o ator Hugh Jackman e o programa The Matt Edmondson Show, da britânica BBC Radio 1,  que o convidou para divulgar o seu novo filme “X-Man: Dias de um Futuro Esquecido”, que estréia no Brasil em 22 de maio, e aproveitou para sugerir ao galã um momento de descontração.

Matt Edmondson e Hugh Jackman (Foto: Divulgação)
Matt Edmondson e Hugh Jackman (Foto: Divulgação)

O ator, que entre tantos filmes de sucesso se destacou pelo mais recente, “Les Misérables”, que lhe rendeu a indicação de Melhor Ator por Jean Valjean, no Oscar 2013, encarou o desafio de interpretar uma paródia da canção “Who am I”, uma das mais famosas do clássico, com uma letra que fala sobre o próprio ator, e seu famoso personagem de cabelos espetados e garras afiadas, mesclando os dois filmes e ironizando sua própria fama, o seu tipo de rotina e até seus hábitos alimentares.

“Who am I? Am I a superhero with some claws, or just an actor searching for applause. Wolverine has all the fans, but what about me, Hugh Jackman?”

Quem sou eu? Eu sou um super-herói com algumas garras, ou apenas um ator em busca de aplausos. Wolverine tem todos os fãs, mas e quanto a mim, Hugh Jackman?

Veja como ficou a música na íntegra:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EvRtKMxc88Q]
Letra da Paródia - Foto: Instagram Hugh Jackman
Letra da Paródia – Foto: Instagram Hugh Jackman @thehughjackman
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar