InternacionalMusicaisTV e Streaming

Jennifer Aniston pensa em transformar a série “Friends” em musical

Depois do sucesso de dez temporadas, apresentadas e reprisadas diariamente na TV ao longo das ultimas décadas, os fãs do seriado americano “Friends”, que conta a história de seis amigos pra lá de divertidos, suas confusões cotidianas e suas relações familiares e amorosas de fácil identificação, podem se reanimar.

friends2
Não se trata de uma 11ª  temporada, de um episódio especial comemorativo de 20 anos, nem de uma produção para os cinemas, a novidade tem a ver com o novo destino de tudo que faz muito sucesso no mundo: ganhar uma adaptação para o teatro musical.
De acordo com o site “Radar Online”, uma fonte contou que a ideia partiu de Jennifer Aniston, consagrada por sua personagem na série, e que a atriz parece estar animada com essa real possibilidade milionária, ao ponto de já ter até mesmo procurado pela cantora e amiga, Sherly Crow, para conversar sobre a criação de uma trilha sonora com o estilo musical dos anos 90, característico da trama.

A história que se passa em Manhattan, protagonizada por Jennifer (Rachel Green) e os amigos Courtney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani), Matthew Perry (Chandler Bing) e David Schwimmer (Ross Geller), imortalizada pelo tema de abertura “I’ll  Be There for You”, e que ficou no ar de 1994 a 2004, nunca conseguiu reunir o sexteto desde o encerramento da última temporada, possibilidade essa que continua improvável caso a aposta de Jen não saia do papel.
E embora a ideia divulgada – sem plano de data – inclua lançar jovens atores como protagonistas, os fãs já consideram a chance de ver os quarentões juntos em uma preview especial. Já pensou?

Lea Michele

A fonte também teria dito ao “Radar Online” que a interprete de Rachel está interessada em Lea Michele para vivê-la na versão musical, a atriz que coincidentemente vive uma personagem de mesmo nome na série “Glee”, encontra-se em um grande momento, já que também está cotada para estrelar o longa baseado no musical Wicked”, e uma nova montagem do clássico Funny Girl”, na Broadway.

Falando em Rachel’s…

“Friends”, que em 2014 completa 10 anos desde que seu último episódio – de número 236 – foi ao ar, recebeu uma indireta “homenagem” na série musical “Glee”, aproveitando o gancho para marcar a transição definitiva dos jovens cantores para a cidade de Nova York a partir da quinta temporada. A abertura épica foi recriada durante um sonho da personagem Tina, no episódio 5×13, onde aparecem também Rachel (que já incorporou a personagem de Jennifer Aniston), Blaine, Sam, Artie, Kurt e Santana – vivendo como os tais amigos que moravam no Greenwich Village, na famosa esquina da Bedford com a Grove.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fCiOMN-TovI]
Lea Michele caracterizada de Rachel, da série Friends, durante cena do seriado Glee. (Foto: Divulgação)
Lea Michele caracterizada como Rachel, da série “Friends”, durante cena do seriado “Glee”. (Foto: Divulgação)

 

Confira a abertura de “Friends”.

[youtube=http://youtu.be/JJMRPAs7rmc]
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!