B!KidsInfantilPelo BrasilTV e Streaming

“Turma da Xuxinha” ganha musical no Rio de Janeiro

Estreou no ultimo sábado, 05, no Teatro Clara Nunes, do Rio de Janeiro, o musical infantil “Txutxucão, O Cãopeão”, personagem muito conhecido pelas crianças que acompanham o trabalho da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa.

O cão laranja, que faz parte do projeto bem sucedido “Xuxa Só Para Baixinhos”, uma série audiovisual de CDs, DVDs e Blu-ray, já com doze volumes lançados desde o ano 2000, ganhou destaque em um espetáculo divertido, cheio de dança e muita interação com a platéia, e que reúne outros famosos personagens da Turma da Xuxinha, como a elefanta cor-de-rosa Bila Bilú, os ratinhos, e a pata.

txutxucao

A diversão começa quando Guto e os MCs Xuxinha postam um concurso mundial de dança no site oficial da Xuxa, oferecendo como premio o único e autêntico ‘Tênis Pé de Valsa’, que faz qualquer um voar na pista. Mas, para concorrer, os candidatos devem postar seus vídeos dançando.
A turma toda se anima para participar, menos um velho rabugento que, na premiação, resolve atrapalhar os dançarinos, brincar com a plateia e com todos os participantes. O Velho só entra na brincadeira depois de receber uma mensagem da própria Xuxa, que participa através de um monitor gigante,projetado por um telão de led, utilizado também com recursos gráficos para interação com o publico. Xuxa acaba encantando o velhinho, que resolve entrar na dança, fazendo do concurso uma grande festa.
 
 
 
No repertório, sucessos como “Você vai gostar de mim”, “Dançando com o Txutxucão”, “Palhacinho Atrapalhado”, “A elefanta Bila Bilú”, “Abecedário da Xuxa”, “Dança da Xuxa”, e “Ilariê”, que vão animar baixinhos e até altinhos.
 
Xuxa4
Foto: AG News
 
Sob a direção e todos os cuidados de Vagner Meneses, mais conhecido como o dançarino e coreografo Fly, a  apresentadora Xuxa Meneghel, que não faz parte do elenco e participa das sessões apenas por vídeo, compareceu a estreia para convidados, e falou sobre a alegria com a realização do projeto do amigo:
 
Ele quis que fosse uma surpresa e não deixou eu ver nada antes. Adorei! E sei que será cada vez melhor. Isso aqui não é meu, é mérito todo deles, especialmente do Fly. Foi meu bailarino, coreógrafo e agora desponta como um grande diretor. Estou muito orgulhosa, disse Xuxa.
 
Serviço:

Teatro Clara Nunes
R. Marquês de São Vicente, 52, Shopping da Gávea – RJ
Tel.: 21 - 2274-9696

Quando: Sábados e domingos, às 15 h e 17 h
Até 27 de abril

Quanto: R$80,00 e R$40,00 (meia)
Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar