Musicais

Bibi Ferreira faz apresentação gratuita no Ibirapuera

Neste sábado, 22, a partir das 20h, o público de São Paulo terá a oportunidade única de ver de perto, gratuitamente e ao ar livre, a performance impecável da eterna diva do teatro musical, Bibi Ferreira. A estrela sobe ao palco externo do Auditório Ibirapuera para apresentar o seu espetáculo “Bibi – Histórias e Canções”, que estreou em 2012, comemorando seus 90 anos de idade e 70 de carreira.

Bibi - Histórias e Canções

Em cartaz há quase dois anos, Bibi fez a primeira apresentação deste espetáculo no Rio de Janeiro, em seguida saiu em turnê para outras cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, e viajou para países como Estados Unidos e Portugal.
Acompanhada por uma orquestra de 21 músicos, regidos pelo maestro Flávio Mendes, o show segue a linha histórica e comemorativa, e as canções apresentadas passeiam por diversos ritmos, como fado, ópera, tango e o clássico repertório francês de Edith Piaf e C. Dumont e M. Valcaire, além de sucessos nacionais de Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, e Noel Rosa – a quem ela presta uma homenagem com um pot-pourri.

Para os fãs de teatro musical, Bibi dá um presente. O setlist inclui canções marcantes de sua carreira e dos musicais que protagonizou, como em “Minha querida Lady” (My Fair Lady), de 1962, “Alô, Dolly!” (Hello, Dolly!), de 1965, “Gota d’Água”, de 1975, “Piaf, A Vida de Uma Estrela da Canção”, de 1983, e “Bibi Ferreira Vive Amália Rodrigues ”, de 2001, além claro, de clássicos americanos, como “New York, New York”.

Serviço:

Bibi Histórias e Canções

Auditório Ibirapuera - Portão 2 do Pq. do Ibirapuera
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n 
*Plateia externa, com capacidade: 15 mil lugares 
Quando: 22 de março (sábado), às 20h 

*Entrada gratuita 

Informações: (11) 3629-1075.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!