Musicais

Sesi-SP e FIESP promovem ações especiais para celebrar o evento “Teatro Musical em Festa”

Acontece na próxima segunda, 24, o lançamento do curso de formação de atores do Projeto Educacional em Teatro Musical do Sesi-SP, e o Sesi – SP e a FIESP preparam uma grande noite para comemorar. Com uma “aula show” inaugural que será ministrada pelo coordenador do curso, Miguel Falabella, o evento promete ser mais um marco na historia do teatro musical brasileiro.

Fiesp

Além da presença do ator, o evento contará com um time de estrelas, protagonistas de grandes clássicos, como Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Crazy For You)Laila Garin (Elis A Musical), Emílio Dantas (Cazuza), Danilo de Moura (Tim Maia), Saulo Vasconcelos (A Bela e a Fera), Sara Sarres (O Fantasma da Ópera), Kiara Sasso (A Noviça Rebelde), Ester Elias e Marcos Tumura (Les Misérables), Amanda Costa (My Fair Lady), Raquel Ripani e Andrezza Massei (Mamma Mia!), Cleto Baccic (Cats), Bianca Tadini (West Side Story), Cláudio Galvan (Império), e o elenco de “A Madrinha Embriagada”.

O evento será aberto também ao grande público, e os interessados terão duas chances de fazer parte, saiba como:

Distribuição de Ingressos: Uma cota de ingressos será distribuída por ordem de chegada, a partir das 19h30.

Competição de dança*: A partir do meio-dia desta sexta-feira, 21, até às 18h do dia 24, o Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) promove a ação “Todo mundo tem um quê de artista”, que será aberta ao público e realizada na calçada da sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Através de uma competição no Just Dance, jogo de videogame do Xbox Kinect, os interessados podem participar de uma disputa por mera diversão, e os 15 maiores pontuadores de cada dia ganham um ingresso para assistir ao espetáculo de lançamento do curso.
*Os vencedores serão comunicados por e-mail e deverão comparecer à bilheteria do Teatro do Sesi-SP, com um documento com foto, uma hora antes do show.

*Veja em Serviço a data e a hora para competir.

FIESP

Para os ali presentes, a ação ainda inclui uma distribuição de fotos instantâneas, em papel fotográfico, aos que publicarem imagens no canal Instagram com a hashtag #TeatroMusicalemFesta. Os participantes podem levar a lembrança em uma moldura customizada.

E para quem não puder fazer parte dessa grande festa de perto, será possível acompanhar uma transmissão ao vivo pela internet, através do canal oficial do Sesi-SP no YouTube.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6DrLx4dtDzA]
Serviço:

"Todo mundo tem um quê de artista" 
Quando: 21 a 23/03 - 12h às 20h e 24/03 - 12h às 18h 
Local: Edifício-sede da Fiesp
Av. Paulista, 1313 – Cerqueira César – SP 
(Em frente à estação Trianon-Masp do metrô)
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!