Musicais

Remake de “Annie” ganha pôster e trailer

O remake do musical Annie, estrelado por Jamie Foxx e Quvenzhané Wallis, teve seu primeiro cartaz e trailer oficiais finalmente divulgados!

Annie

Para quem não está familiarizado com a história, a trama gira em torno da cheia de energia e sempre alegre Annie, órfã que vê seu destino mudar radicalmente quando adotada pelo poderosoDaddy Warbucks”. O objetivo que tal ação, porém, não está na mudança de vida da garotinha, mas sim tornar a imagem de Warbucks mais solidária em sua campanha política, como parte de uma espécie de ação publicitária. Apesar disso, Annie está disposta a conquistar o coração do milionário através de canções como “Tomorrow”, que se tornaram icônicas não apenas no cinema como na Broadway na voz de grandes nomes do teatro.

Teaser:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=OQ1hCK4ZVGw]

Trailer:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=nasLuiP-1E0]

O filme é uma produção da Sony Pictures em conjunto com Will Smith, Jada Pinkett Smith e Jay-Z, tem direção de Will Gluck e tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 19 de dezembro. No elenco, além de Quvenzhané Wallis e Jamie Foxx, Cameron Diaz interpreta a vilã Miss Hannigan e Rose Byrne a doce assistente de Daddy Warbucks.

Em entrevista exclusiva para o Funny Girl, conversamos com parte do elenco do musical Annie em cartaz na Broadway que encerrou temporada mais cedo neste ano. Não deixe de conferir AQUI um pouco mais sobre o musical e nossa entrevistam com os atores Clarke Thorell e J. Elaine Marcos!

*Publicado originalmente no site Funny Girl, em parceria com o A Broadway é Aqui!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!