MusicaisPrêmiosVídeos

Lea Michele pode estrelar nova versão de “Funny Girl”

O clássico filme musical “Funny Girl”, estrelado por Barbra Streisand em 1968, deve retornar à Broadway muito em breve, e com grandes possibilidades de ter Lea Michele no papel de Fanny Brice.
Rumores no mundo do teatro musical apontam a estrela de Glee, que em sua rede social oficial se descreve como uma “Streisand Adorador”, como o nome mais cotado para protagonizar a produção – possibilidade que para não muitos não surpreende.

1.168730

Em entrevista a revista Teen Vogue deste mês, a atriz e cantora foi entrevistada por seu melhor amigo Jonathan Groff, e contou que recentemente, Ryan Murphy adquiriu os direitos de Funny Girl” (filme preferido do produtor da série Glee)e que embora tenha boas propostas para o cinema no momento, adoraria retornar à Broadway.

“Eu quero fazer filmes. Eu tenho algumas coisas interessantes chegando! E eu também gostaria de voltar para a Broadway. Ryan Murphy acaba de comprar os direitos de Funny Girl, por isso estamos esperando para fazer isso em algum momento!”, conta Lea.

Lea já teve a oportunidade de interpretar diversas canções de sua ídola, como “My Man”, “Don’t Rain on My Parade”, e “I am woman em momentos marcantes de sua carreira, como em episódios do seriado Glee, no pepel de Rachel Berry, e em uma apresentação do Tony Awards, em 2010.
Mas enquanto nada é confirmado e divulgado oficialmente, confira abaixo um pouco de sua performance durante a 64ª cerimônia.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xiHfXT0ZZbw]
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar