Broadway

Norm Lewis pode viver “Nelson Mandela” em musical biográfico

Norm-Javert
Norm Lewis como Javert, em “Les Misérables”

As figuras políticas sempre foram fontes de inspiração para filmes, peças e musicais. Um dos exemplos mais famosos é “Evita“, adaptação musicada de Andrew Lloyd Webber sobre a vida da primeira-dama da Argentina que dispensa explicações a fãs de musicais. Recentemente, outro projeto de homenagem a um líder político surgiu na Broadway: um musical sobre Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, falecido em 2013.

O espetáculo ainda não tem data para estreia, mas já possui um indicado para interpretar Mandela. Segundo o site o Out.com, o escolhido foi Norm Lewis, ator com uma vasta experiência e renome na Broadway. Lewis esteve no elenco do revival de “The Gershiwn’s Porgy and Bess, no papel do mendigo Porgy, que lhe rendeu uma indicação ao Tony Award na categoria de Melhor Ator em um Musical. Lewis também interpretou Javert, em “Les Misérables“, originou o personagem do rei Tritão em “The Little Mermaid” e o papel título em “Sweeney Todd“.

No dia 31 de março, haverá uma apresentação restrita a investidores e apoiadores com o propósito de levantar recursos para a produção do espetáculo.

Fique antenado ao B! para mais notícias!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar