MusicaisPelo BrasilTV e Streaming

“Presença de Anita” pode ganhar musical protagonizado por Sandy

Não é de hoje que algumas novidades giram em torno da famosa minissérie da Rede Globo, “Presença de Anita”, baseada no livro homônimo de Mário Donato.
Exibida em 2001, a trama que teve a direção de Manoel Carlos e trazia Mel Lisboa, José Mayer, Helena Ranaldi e Leonardo Miggiorin nos papeis principais, já havia reativado recentemente a memória do público com a informação da coluna Outro Canal, do jornal “Folha de São Paulo”, de que Maneco estaria preparando uma continuação da obra, apresentando nela sua protagonista já aos 30 anos de idade, e revelando qual rumo teria tomado a polêmica personagem.

Presença-de-Anita

Agora, “Presença de Anita” ressurge na mídia com a chance de ser adaptada para o teatro musical, e protagonizada pela cantora e também atriz, Sandy (31). A notícia surgiu no último domingo, 02, durante a festa de lançamento da nova novela da Globo, “Em Família”, dirigida por Manoel Carlos, e a possibilidade foi confirmada por ambos.
Ele, que já havia revelado que gostaria de dirigi-la numa novela, também contou que a ideia do musical surgiu através de uma troca de e-mails entre eles, o que parece ter despertado na cantora o interesse pelo desafio, embora ela já esteja mais velha que a personagem, e se encontre atualmente em seu 4º mês de gestação.

RTEmagicC_sandy-anita.jpg

Em entrevista ao site “Purepeople Brasil”, Sandy demonstrou estar disposta e animada.

“Falei com ele por e-mail sobre isso. Achei super legal ele pensar em mim para o papel, até porque tenho 31 anos e a personagem é bem mais nova. Achei curioso. Mas ele falou que dou conta do recado”, diz, rindo.

Agora não dá por causa da gravidez, mas eu tenho muita vontade de fazer. Estou aberta a ouvir a proposta, saber mais detalhes e, se desse, por causa da agenda, faria com certeza”, considera ela.

Já Maneco, deixou clara sua opinião sobre o peso dessa ideia.

“Sempre gostei muito da Sandy, como cantora e atriz. Acho que ela é um tipo diferente no Brasil e um pouco sacaneada. Alguns críticos de música popular não gostam dela, acham que ela não é boa. Criticam seu repertório, mas eu discordo”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!