“De Volta para o Futuro” estreia em Londres em 2015

O clássico das telonas “De Volta para o futuro”, que em 2015 completará três décadas de sucesso, ganhará uma comemoração especial, uma adaptação musical para os palcos londrinos, enriquecendo o circuito West End, e que se bem sucedida, chegará à Broadway.

wallpaper-880984

A comédia de ficção científica lançada em 1985, produzida por Steven Spielberg, e que se transformou em uma das mais famosas trilogias da história do cinema, repetirá a parceria com vários nomes da equipe criativa dos três longas, que prometem deixar a história mais moderna e divertida e abusar da tecnologia, fazendo uso de ilusionismo, skates e muito mais.

O musical terá a direção de Jamie Lloyd, que também assina o libreto ao lado do roteirista Bob Gale e do diretor Robert Zemeckis; A equipe técnica ainda contará com o produtor Colin Ingram, o cenógrafo Soutra Gilmour, o designer de luz John Clark, o ilusionista Paul Kieve, e o consultor de skate Andrew Willis.
A trilha sonora terá a supervisão musical de Alan Williams, e apresentará novas canções, compostas por Alan Silvestri em parceria com Glen Ballard, além das já conhecidas como “The Power of Love”, “Back to the Future”, “Heaven Is One Step Away”,  “Earth Angel”, “Mr. Sandman” e “Johnny B. Goode”.

capa-de-volta-para-o-futuro-filme

Sobre a história: Estrelado por Michael J. Fox no papel de Marty McFly, o longa conta aventura de um adolescente, que acidentalmente é enviado para o passado, no ano de 1955, através de uma máquina do tempo, criada pelo Dr. Emmett “Doc” Brown, vivido por Christopler Lloyd, em um Delorean. Lá conhece seus futuros pais no colégio, mas por uma grande ironia, a mãe de Marty se descobre apaixonada por ele, fazendo com que o jovem se veja obrigado a retornar para mudar o rumo da história e não comprometer assim sua própria existência.
“De Volta Para o Futuro”, orçado em U$ 19 milhões, foi sucesso de público em 1985, recebendo indicações ao Oscar e Globo de Ouro, e ganhando duas sequências: De Volta Para o Futuro II” em 1989, e “De Volta Para o Futuro III”, em 1990 – juntas, as três produções arrecadaram quase 1 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo.

com_limao_de_volta_para_o_futuro-destaque

Anúncios

2 comentários em ““De Volta para o Futuro” estreia em Londres em 2015

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.