Musical “Entre 7 Palmos”, inspirado na Familía Addams, está em Fortaleza

Image

Inspirado na clássica Família Addams, criada pelo cartunista americano Charles Addams, o musical “Entre 7 Palmos” faz uma reflexão sobre valores muitas vezes ignorados pelo homem. A narrativa é contada com uma pitada de humor negro, inteligente e preciso.

“A gente não queria utilizar o nome Família Addams, então o diretor decidiu colocar – Entre 7 Palmos- porque a peça trata dessa relação entre vida e morte, do que é normal e do que não é, na peça tem sempre dualidade e o “Entre 7 Palmos” foi escolhido por causa disso. Na história a Vandinha se apaixona por um cara “normal” e a família não quer aceitar isso e fica esse conflito de quem está abaixo de sete palmos, os mortos e ancestrais da família, que também interferem na história, e de quem tá acima, a família do namorado da Vandinha e a família Addams está entre 7 palmos, aquela dúvida, eles estão vivos ou mortos?”– afirma Rodolpho Rosemberg, diretor vocal e também intérprete do famoso personagem Tio Chico”.

Entre 7 Palmos

Rodolpho Rosemberg como Fester Addams

O espetáculo, que é a primeira realização musical do Grupo Desconexo, sob a produção de Tiago Mello e direção de Levi Campos, trata da relação entre a vida e a morte, numa família de costumes diferentes, e que passa por um choque cultural quando a filha começa a namorar um jovem considerado “normal” pelas tradições externas.

A comédia musical “Entre 7 Palmos” teve sua estreia em Sobral, nas comemorações dos 133 anos do Theatro São João, um dos mais antigos do Ceará. O elenco é formado por 20 artistas que interpretam, cantam e dançam em uma montagem completa, até então, nunca feita por outros grupos em Fortaleza.
Como Mortícia Addams está Elen Sales, Gomez Addams é Levi Campos, Vandinha Addams é Imaculada Gadelha, Feioso Addams é Matheus Teixeira, Fester Addams é Rodolpho Rosemberg, Vovó Addams é Maunela Crisóstomo, Tropeço é Clayson Saldanha.

O espetáculo que já fez duas apresentações este mês (4 e 5) e encerra sua curta temporada na programação do Ócio Criativo em 31 de janeiro, tem a direção geral de Levi Campos, a direção vocal de Rodolpho Rosemberg, produção de André Ximenes e Maria Navarro, e assistência de produção de Tiago Aragão.

Image

Foto: Cleyton Sardanha

Serviço:

Dia: 31 de Janeiro
Local: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Endereço: Rua Dragão do Mar,81 - Praia de Iracema/Centro/Fortaleza
Ingressos: R$30 (inteira) e R$15,00 (meia) 
Informações: (85) 3488-8600 / 3488-8608
Classificação: Livre
Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s