ClássicosMusicaisRevivals

James Franco, Chris O’Dowd e Leighton Meester rumo à Broadway

1113Uma nova versão de “Of Mice and Men”, traduzido como “Ratos e Homens”, se prepara para estrear na Broadway no primeiro semestre de 2014. Baseado no livro homônimo do vencedor do Nobel John Steinbeck, escrito em 1937, a trama que se passa nos campos da Califórnia, no período da Grande Depressão, conta a trágica história de dois homens simples e deslocados, em busca do sonho americano: George Milton, um sonhador, e Lennie Small, mentalmente limitado e dependente de seu amigo. Juntos eles migram de um lugar para o outro em busca de trabalho na área rural e dão uma verdadeira prova de amizade durante essa aventura.

No elenco nomes de peso, veteranos nas telas e estreantes no gênero musical: Chris O’Dowd, que dará vida a George, o ator James Franco (Oz, Grande e Poderoso), que será Lennie, e a atriz e cantora Leighton Meester, conhecida por interpretar a patricinha Blair Waldorf no seriado “Gossip Girl”, que será a esposa de Curley, um dono de rancho, que fascinará o personagem de Franco.

O clássico que já foi adaptado para o cinema em 1992, protagonizado por John Malkovich e Gary Sinise, já fez parte da lista de leitura obrigatória de muitas escolas pelo mundo, e é considerado polêmico por sua linguagem e seus temas abordados, ganha sua adaptação para o teatro musical sob a produção de David Binder, a direção de Anna D. Shapiro, e uma equipe criativa que se completa com nomes como Kate Lear, Darren Bagert, Adam Zotovich e Barbara Whitman.

A primeira preview acontece em 19 de março de 2014, e a estreia oficial está marcada para 16 abril de 2014, no Teatro Longacre, na Broadway. Os ingressos estarão à venda para o público em geral a partir de 26 de janeiro de 2014.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar