Curso e WorkshopExclusivoMusicaisPelo Brasil

Conheça os musicais que farão parte do "Circuito Broadway Camp" 2014

circuitobroadwaycamp1Falta pouco para a terceira edição do Circuito Broadway Camp, o acampamento de uma semana voltado para jovens de 8 a 16 anos que desejam aprimorar e aprofundar o seu talento no campo das artes performáticas. Coordenado pela coreógrafa e idealizadora Fernanda Chamma, o evento será realizado entre os dias 6 e 12 de janeiro de 2014, e contará com a presença de renomados profissionais do mercado durante o processo educativo dos participantes. Nesta edição, as aulas de sapateado da professora Carina Angélica, serão inspiradas em dois temas: Billy Elliot” para crianças a partir de 8 anos, e “Newsies” para os adolescentes. O musical “Tap Dog” também fará parte do programa de estudos do próximo ano, combinando teatro, canto, dança e rock.
CBC 2014
As aulas de jazz, sob a tutela de Alessandra Regis, serão baseadas em “Fame” e orientadas para os adolescentes. Nesta aula, as crianças terão como tema o “Sítio do Pica Pau Amarelo”, uma escolha feita pela própria coordenação do Circuito para valorizar a cultura nacional. Dani Calicchio, professora de interpretação, apresentará os acampantes ao universo do musical “A família Addams”, compartilhando um pouco da sua experiência enquanto Assistente de Direção Residente e cover do papel de Mortícia Addams. Ronnie Kneblewski retorna mais uma vez ao acampamento para ensinar técnicas e dicas de aprimoramento do canto. Ao final do evento, como em suas edições anteriores, os alunos acampantes realizarão um pocket show, com a supervisão de Fernanda Chamma, onde poderão colocar em prática tudo o que aprenderam em sua divertida e instrutiva estada no acampamento.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=VQstcmgrX4I]

O Circuito Broadway Camp acontece no Acampamento Nosso Recanto, em Sapucaí Mirim, próximo a Campos do Jordão, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site: NR Acampamentos

Leia também:
Vem aí a 3ª edição do Circuito Broadway Camp

*"A Broadway é Aqui!"
Divulgador oficial do Circuito Broadway Camp.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!