MusicaisPelo Brasil

Natal chega ao mundo dos musicais

tadeu-aguiar-e-gottsha-em-um-natal-pra-nos-dois-de-artur-xexeo-1383328439143_300x300
Gottsha e Tadeu Aguiar estrelam comédia romântica ao som clássicos de Natal
O clima de Natal começa a se espalhar não só pelas lojas e shopping centers, mas também pelo teatro, que recebe produções inspiradas na data. Entre os musicais que celebram o marca do calendário cristão, está em cartaz no Rio de Janeiro “Um Natal Para Nós Dois”, espetáculo que tem texto do jornalista Arthur Xexeo, que conta com Gottsha e Tadeu Aguiar como protagonistas. A peça traz a história de um casal que após a separação, se reencontram cinco anos depois para montar um show de Natal. O musical apresenta tradicionais canções natalinas, com arranjos próprios criados por Liliane Secco ( diretora musical de  “Quase Normal”).  A peça, dirigida por  Jacqueline Laurance, cumpre temporada até 22 de dezembro no Teatro Clara Nunes, de quinta-feira a sábado, às 19h e aos domingos, às 21h.

Também em cartaz no Rio de Janeiro, “Natal, tempo de sonhar” é o novo espetáculo musical da luxuosa Casa de Cultura Julieta da Serpa. O espetáculo é dirigido por Rubens Lima Junior, com roteiro de Carlos Alberto Serpa, que ambientou a ação em uma fábrica de brinquedos nas vésperas do Natal. Ao pagar o ingresso para assistir o musical, o convidado participa ainda do tradicional chá servido pela casa, com selo de grandes chefs do Rio de Janeiro. Com duração de uma hora, o espetáculo é apresentado de terça a domingo, das 16h às 19h.
julieta
Já em São Paulo, quem produz espetáculos inspirados no universo natalino é a coreógrafa Fernanda Chamma. Ela coordena duas linhas de espetáculos do grupo “Only Broadway”: os pocket shows realizados no Shopping West Plaza e o musical “É Natal”, que também relembra clássicos como “Santa Claus is coming to town” e “Jingle Bells”. Este espetáculo tem o apoio do PROAC e conta com atores conhecidos pelos trabalhos no teatro musical, como Bruna Guerin (“Hair”, “O Mágico de Oz”)  e Arizio Magalhães (“Alô, Dolly”, “Fame”, “West Side Story”). O elenco conta ainda com 25 crianças que participaram de uma audição e se preparam durante quatro meses para a peça. As apresentações deste espetáculo serão gratuitas e acontecerão no dia 23 de novembro no Shopping SP Market e também nos dias 29, 30 e 1º de dezembro no Theatro Municipal de Paulínia. O espetáculo segue depois para Mauá, no dia 12 de dezembro e Santo André, no dia 14.
Leia também: Fernanda Chamma fala sobre a nova edição do Circuito Broadway Internacional

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!