Musicais

Beto Sargentelli assume o personagem Burro Falante em "Shrek"

Após quase um ano na pele do tagarela Burro Falante em “Shrek – O musical“, o ator Rodrigo Sant’anna deixou o espetáculo no fim de outubro, sendo substituído por Beto Sargentelli, que já atuava como sub no papel do personagem. O motivo de sua saída é por um projeto próprio: dar continuidade às gravações de um longa-metragem.
Apesar de jovem, Beto acumula experiência no quesito musicais: ele esteve presente em “Meu amigo Charlie Brown“, no papel de Snoopy, foi o Jack na montagem brasileira de “Into the Woods“, participou de “Mamma Mia” e, em 2012, viveu Lucas, o namorado “normal” de Wandinha Addams na comédia musical “A Família Addams“.
Não é a primeira vez em  “Shrek – O musical” que um substituto acaba assumindo o papel de um protagonista. No início da temporada paulista, a jovem Giula Nadruz ficou no lugar de Sara Sarres, que interpretava a princesa Fiona. Sara foi convidada para fazer parte do elenco de “A Madrinha Embriagada” e Giulia, que já atuava como sub da atriz foi incumbida de assumir a personagem até o fim da produção em São Paulo, que se encerra sua temporada em 22 de dezembro.

Burro2
Beto Sargentelli no figurino do Burro Falante
*Atualizado às 14h21 do mesmo dia.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar