InternacionalMusicais

Psicopata Americano versão musical!

Personagem criado por Bret Easton Ellis, Patrick Bateman causou polemica ao ser descoberto nas páginas de Psicopata Americano, publicação de 1991. Mais tarde, este homem que se divide entre o investidor bem-sucedido de Nova Iorque e um monstruoso psicopata causou ainda mais frisson, quando encarnado por Christian Bale no filme homônimo de 2000.
Para continuar o caminho de surpresas e choques, a história será contada agora no teatro, e em versão musical! O roteiro da peça é de autoria de Roberto Aguirre-Sacasa (Spider Man: Turn Off The DarkGlee), enquanto música e letra ficam por conta de Duncan Sheik (GirlsGlee). O encarregado de dar vida ao icônico personagem é ninguém menos do que o ator Matt Smith, famoso e querido por interpretar o personagem-título do seriado Dr. Who em suas últimas temporadas.
matt-smith-eleven
Apesar de ter ficado famoso por seu ultimo trabalho na televisão, Smith já possui carreira no teatro, sendo The History Boys, Fresh Kills e Swimming With Sharks algumas de suas montagem de destaque. O ator finaliza neste semestre sua participação como Time Lord na série do canal BBC e, além de marcar presença em West End, também está envolvido no filme How To Catch A Monster, projeto dirigido por Ryan Gosling.
Em cartaz para temporada curtíssima, apenas nos próximos meses de dezembro e janeiro, Psicopata Americano abre suas portas para uma intensa trama ao vivo e à cores no Almeida Theatre Artistic, casa do diretor Rupert Goold, em Londres. Quem puder, corra!
Fonte: DeadLine
*Publicado em parceria com o site Funny Girl.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar