Time For Fun assume novo teatro em São Paulo

tomie ohtakeConsiderada a maior empresa da América do Sul no ramo do entretenimento ao vivo, a Time For Fun acaba de ampliar sua rede de casas de espetáculos e ganhar um novo espaço para explorar o mundo do teatro em São Paulo. A partir desse mês, a companhia que já conta com o Teatro Renault, antigo Teatro Abril, passa também a administrar o Complexo Ohtake Cultural, antigo Teatro GEO, inaugurado em março de 2012, e localizado dentro do Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, entre as Avenidas Faria Lima e Pedroso de Morais.

O teatro de palco italiano recebeu um revestimento acústico completo, contemplando pisos, teto, paredes e portas acústicas em todos os cinco níveis, incluindo foyers e camarins. Sua capacidade é para 627 espectadores, sendo 486 lugares na plateia e 141 no balcão; Com área total de 3.078,14 m2, o local inclui além da sala de espetáculos, um espaço multiuso reservado para shows, apresentações, ensaios e eventos fechados.

 “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em ampliar nossa atuação em São Paulo com um novo Teatro. Nossa expectativa é fortalecer ainda mais a linha de espetáculos teatrais de alta qualidade, bem como a realização de shows mais intimistas e eventos corporativos”, diz Fernando Alterio, presidente da TIME FOR FUN.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A agenda da programação já está aberta e cheia de datas ocupadas para os dois últimos meses de 2013, e para marcar a chegada da T4F no empreendimento, a produção do musical infantil “Mônica e Cebolinha no mundo de Romeu e Julieta”, da Mauricio de Sousa Ao Vivo, em cartaz no local desde 09 de maio deste ano, teve sua temporada estendida até 24 de novembro, porém é para o primeiro semestre de 2014 que as expectativas estão todas voltadas, tudo porque chega ao palco do Complexo no mês março, o musical “Jesus Cristo Superstar”, de Andrew Lloyd Webber e com letras de Tim Rice. O clássico que é sucesso na Broadway desde a década de 70, ganha uma nova montagem pelas mãos do diretor cênico, Jorge Takla, e da diretora musical Vânia Pajares; Juntos eles prometem uma nova adaptação nacional com cenários e figurinos modernos e música de imenso impacto.

Jesus Cristo Superstar – O espetáculo inovou ao surgir em 1970 em formato de uma ópera-rock, composta por Andrew Lloyd Webber Tim Rice, num momento em que o estilo musical rock and roll ganhava forças. Tendo Israel como cenário, o palco que se transforma na Galileia do ano 33 mostra os últimos dias de Cristo e aponta as diferenças conflitantes, politicas e pessoais, entre Judas e Ele. A historia também ganhou uma adaptação para os palcos brasileiros, em 1972, em São Paulo, no Teatro Aquarius, com versão de Vinicius de Moraes, estrelando o ator Eduardo Conde no papel principal, e para o cinema, em 1973, dirigida por Norman Jewison.
 
 
Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.