B!CultClássicosInternacionalMusicaisTV e Streaming

Baseado em "Les Misérables", canal Fox produzirá nova série

Depois de conquistar os palcos e as telas do cinema, a clássica e premiada história de “Les Misérables” receberá uma adaptação diferente. Com um ar modernizado, o drama baseado no livro do francês Victor Hugo, publicado em 1862, ganhou um projeto para a televistão e entrará para o universo dos seriados, responsabilidade essa que ficou a cargo do canal norte-americano Fox, que aceitou o desafio de produzir um drama jurídico moderno.

Rob Thomas
Rob Thomas

Adaptado pelo ator e escritor Graham Norris, que também assume a função de produtor supervisor, e com a produção executiva de Rob Thomas (Veronica Mars), que conta com a colaboração de antigos parceiros como Danielle Stokdyk, Dan Etheridge e Party Down, a trama que se passa em um cenário atual, e está programada para ter episódios de uma hora de duração, apontará questões familiares comuns e será envolvida por muito romance.
Les Mis
Na história, o famoso personagem Jean Valjean será um nobre advogado que trabalha com a exoneração legal de inocentes condenados pela justiça, buscando suprir as consequências de ter sido condenado injustamente anos atrás. Enquanto tenta esconder da alta sociedade esse mal entendido que o leva a viver uma nova vida, ele se depara com um dos seus maiores conflitos: a dificuldade de esquecer esse incidente, que um certo advogado, personagem de Javert, insistirá em fazê-lo lembrar enquanto o persegue incansavelmente até conseguir levá-lo à justiça.
Embora sem data prevista para estrear e sem nomes cotados para o elenco, os fãs do clássico já podem criar suas expectativas, uma vez que o “acordo de script” entre a Warner Bros. TV e Thomas com a Fox prevê uma penalidade considerável caso a série não vá ao ar.

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar