CinemaInternacionalMusicais

Filme "Rocky" vira musical na Broadway

*Publicação em parceria com o site Funny Girl.
O site da revista americana Entertainment Weekly divulgou hoje em sua página dois nomes do elenco do novo musical da Broadway Rocky: os protagonistas Andy Karl e Margo Seibert.
rocky-broadway
Baseado no clássico do cinema que alavancou e marcou a carreira de Silvester Stallone, a história do boxeador Rocky Balboa entra para o time de parcerias entre Broadway e Hollywood. Cada dia mais constantes e ilimitadas, entre suas últimas produções temos Rock of Ages, que saiu dos palcos para as telonas com o astro Tom Cruise e o surpreendente Ghost, uma das maiores histórias de amor dos cinemas que pôde ser visto de pertinho tanto em Nova York como no West End londrino.
O ator Andy Karl vem diretamente da muito bem sucedida produção The Mystery of Edwin Drood e promete emocionar como o personagem-título do musical. Já Margo Seibert é a novata que traz um frescor à produção e ao casal que deve centralizar a trama, formando um triangulo amoroso com o ringue. Rocky está nas mãos do diretor Alex Timbers, enquanto as canções ficam por conta de Lynn Ahrens, Stephen Flaherty e Thomas Meehan, trio que compartilha desta gigante responsabilidade e será posto a prova no próximo dia 11 de fevereiro, quando iniciam suas previews no Winter Garden Theatre.
Ficamos no aguardo, então, de mais informações sobre este musical que promete ainda dar o que falar!
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!