Sérgio Dalcin, Julianne Trevisol, Jay Vaquer, e os preparativos para “Peter Pan – O Musical”

Na véspera da apresentação única de “Peter Pan – O musical”, uma produção nacional com canções próprias compostas por Jay Vaquer, a equipe do A Broadway é Aqui! fez uma rápida visita aos bastidores do espetáculo e traz fotos e depoimentos  de Sérgio Dalcin, que viverá o personagem título, Julianne Trevisol, no papel de Wendy e do cantor e compositor Jay Vaquer.

O convite partiu de dois atores amigos da minha mãe, (a também cantora e compositora Jane Duboc) que participavam de um musical produzido por ela, o Fabiano o André, que também estão no elenco como João e Capitão Gancho. Eu penso em “Peter Pan – O musical”, como um espetáculo não apenas para crianças, mas para toda a família, e acredito que todos vão se divertir muito. As canções não são fáceis, nós não subestimamos o elenco que não está aí por acaso, são pessoas com experiência e talento.  As músicas partiram da minha observação do que me cerca e de coisas dentro de mim que eu gostaria de externar sobre essa história. Ao compor, eu já imaginava musicalmente a ação dos personagens, é uma facilidade que eu tenho. Esse espetáculo é uma verdadeira extensão em teatro que eu venho fazendo, desde a minha formação na Escola Célia Helena, em São Paulo, que para quem não conhece é o equivalente ao Teatro Tablado ou a Casa de Artes das Laranjeiras no Rio de Janeiro. Não é uma aventura, uma onda, esse trabalho é fruto de pesquisa e acima de tudo é um prazer e uma satisfação  produzi-lo” – Jay Vaquer – compositor e produtor do espetáculo, em parceria com a Lúmini Art.

DSCF1274-2
Jay Vaquer e Sérgio Dalcin nos bastidores de “Peter Pan – O musical”

“Para mim foi um prazer receber esse convite do Jay e do Sérgio Machado, da Lúmini, para interpretar o meu primeiro protagonista em musical. Eu tenho muito do Peter Pan, eu brinco muito, sempre procuro fazer as pessoas sorrirem com alguma brincadeira… Em tudo o que faço tenho responsabilidade, levo a sério, mas tenho esse lado moleque do Peter Pan , mesmo já tendo 30 anos. O trabalho do pessoal da Lúmini é incrível, a gente se sente muito a vontade e o elenco é composto por pessoas muito talentosas. A gente está muito ansioso para essa apresentação!” Sérgio Dalcin -Peter Pan.

Encontro de Sérgios: Sérgio Machado, diretor da Lúmini Art e Sérgio Dalcin
Encontro de Sérgios: Sérgio Machado, diretor da Lúmini Art e Sérgio Dalcin

“Eu amo trabalhar com criança e nesse espetáculo tenho a chance de voltar a lidar com esse público. Meu último trabalho com esse foco foi “Floribella”, e desde então, eu que já tinha uma formação em sapateado e tecido, comecei a buscar aulas de canto para complementar a minha performance como atriz. Por conta de novos trabalhos na TV em novelas, acabei tendo que dar uma parada nos estudos; Após o término das gravações , voltei e praticar mais, e foi quando recebi o convite do Jay, um amigo muito querido, para participar dessa produção. É uma chance de colocar em prática a dança, a interpretação e também a voz. “Peter Pan” é uma oportunidade de mergulhar nesse universo de magia e incentivar mais a produção de espetáculos infantis de qualidade. Quanto à estreia, a gente sempre fica com um frio na barriga, acreditando que não deu tudo o que podia, mas como no nosso caso é uma apresentação única, então a gente sabe que é ‘pra valer” – Julianne Trevisol – Wendy.

Julianne Trevisol e Sérgio Dalcin - Wendy e Peter Pan
Julianne Trevisol e Sérgio Dalcin – Wendy e Peter Pan
Anúncios

2 comentários em “Sérgio Dalcin, Julianne Trevisol, Jay Vaquer, e os preparativos para “Peter Pan – O Musical”

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.