B!CultMusicaisPelo BrasilShow TeatralTV e Streaming

"Os Três Tremores" que cantam, encenam e fazem rir

Acontece em São Paulo, no dia 14 de julho, um espetáculo que mistura música, teatro e bom humor. No elenco, Alexandre Nero, André Abujamra e Carlos Careqa, formam o irreverente trio “Os Três Tremores”. Completos, eles vão unir suas características artísticas no palco, em apresentações juntas e separadas, e prometem fazer tremer a plateia do Auditório do Ibirapuera.

Com graça, entretenimento, improviso, performance e música, o projeto apresenta canções autorais do repertório de cada um, e mistura música contemporânea com divertidos textos existencialistas, além de uma miniópera, preparada especialmente para o espetáculo, que tem como único intuito, democratizar a arte de forma bem humorada, proposta que eles fazem ao público através de muitas reflexões, provocações e gargalhadas.

Um projeto que nasceu de uma admiração mutua e de uma vontade curiosa e desafiadora de subirem a um mesmo palco, os três músicos independentes (com carreiras solos) fizeram sua primeira apresentação em 2012, no Sesc Osasco, levando ao palco o espetáculo no mesmo tom, “Azedos Bárbaros in Concert”. Com direção e idealização de Ana Nero, produção executiva de Jica Nascimento e criação dos três “homens-terremoto”, o espetáculo que cria propositalmente uma dúvida sobre ser teatral, musical, um teatro musical ou não ser nada disso, fará neste domingo uma única apresentação, e sai de cena com a ideia de viajar pelo Brasil e se apresentar em outras capitais e interiores.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serviço:

Venda de ingressos: Ingresso.com ou na Bilheteria do local.

Dia:14 de julho de 2013

Horário: às 19h

Duração: 90 min (aproximadamente)

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

Classificação Indicativa: 12 anos

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar