InfantilMusicais

Personagens da Disney se apresentam no "Festival Musical do Mickey"

destacado_festival_musical_brasil
O espetáculo Disney Live está de volta ao Brasil, trazendo com ele a turma do ratinho mais famoso do mundo e uma história inédita. Na companhia de Mickey Mouse, Minnie, Donald e Pateta, os personagens de Aladdin, A Pequena Sereia e Toy Story vão estrelar o “Festival Musical do Mickey”, a mais nova turnê do quarteto. Pela primeira vez no país, o show teatral terá como trilha sonora as canções desses três grandes clássicos infantis, e vai inovar ao apresentá-las de uma forma bem diferente, em ritmos animados e modernos como rock, pop, reggae, hip-hop, country, jazz e muito mais.
O festival começa com uma projeção supermoderna que apresenta à plateia os bastidores dessa produção, tudo com o intuito de entreter até que Mickey surja no palco para receber os convidados ali sentados e levá-los à uma “viagem” pelos estilos musicais. Com AladdinJasmine e o Gênio da Lâmpada eles vão cantar e dançar nas batidas do Hip-Hop, em meio a acrobacias, tapetes voadores e transformações mágicas. Já Ariel, o siri Sebastião, Úrsula, e seus amigos do fundo do mar vão nadar no balanço do reggae. E o cowboy Woody, o astronauta Buzz e a vaqueira Jessie, junto do cavalo Bala no Alvo e dos soldados, vão agitar a plateia batendo palmas e pés, transformando o teatro em um típico rodeio e simbolizando a onda do ritmo country.
festival-musical-da-disney-de-copyright-feld-entertainment-4
No palco, durante 87 minutos, 25 estrelas do mundo Disney prometem divertir e interagir com o público, que em vários momentos poderá se sentir parte do elenco, da festa e da banda; Cada cena do musical contará com elementos que permitam uma maior interação entre palco e plateia, como em um momento em que balões gigantes caem do teto enquanto os personagens dançam pelos corredores do teatro, tudo em meio a muita magia, cenários multicoloridos e efeitos especiais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O espetáculo Disney Live é uma produção da Feld Entertainment e uma realização da produtora Opus, uma pareceria que já trouxe ao Brasil outras duas turnês: As Mágicas do Mickey” em 2011 e “Três Contos Clássicos” em 2012. A turnê do “Festival Musical do Mickey” fica no país de julho a outubro e a primeira parada é em Ribeirão Preto, com duas únicas apresentações em 13 e 14 de julho, no Theatro Pedro II. A segunda parada é em São Paulo, onde ficará em cartaz de 17 a 26 de julho, no Teatro Bradesco; Em seguida desembarca no Rio de Janeiro, de 07 a 11 de agosto, no Teatro Bradesco Rio e segue viagem passando por Goiânia, Salvador, Recife, Natal, Belo Horizonte, Curitiba e fechando com Porto Alegre.
►Adquira seus ingressos através do site Ingresso Rápido.
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar