Nova versão de “Cabaret” estreia no Teatro Ruth Escobar

O famoso musical “Cabaret”, obra de Joe Masteroff, John Kander e Fred Ebb, ganhou uma nova montagem em São Paulo na última terça-feira, dia 02. Sucesso desde 1966, quando estreou na Broadway, o clássico também estourou nos cinemas em 1972 ao ter Liza Minelli como a estrela principal, e foi sucesso nos palcos brasileiros em 2012, pelas mãos de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Agora, ele chega ao Teatro Ruth Escobar, produzido por atores universitários da Faculdade Paulista de Artes, em parceria com a Cia Instável de Teatro.

Juan Manuel Tellategui (Foto: Divulgação)
Rita Gutt e Juan Manuel Tellategui (Foto: Divulgação)

O espetáculo tem a direção do experiente André Latorre, que conta com a assistência de Liza Caetano; Ele também assina o figurino e a iluminação e divide a responsabilidade da cenografia com Dalila D’Cruz. No elenco 20 atores e bailarinos, entre eles Rita Gutt, no papel da dançarina de cabaré Sally Bowles, Gabriel Ivanoff como o Mestre de Cerimônias, Anderson D’Kássio como o escritor Cliff Bradshaw, Lucimar de Santana, como Fraulein SchneiderAdanias Souza, como o judeu Herr Schulzz, além da participação especial e internacional de Juan Manuel Tellategui, o ator argentino que viverá o antagonista Ernest Ludwig e que é conhecido por estrelar em seu país filmes como Pompeya, de Tamae Garateguy, e Puto, de Pablo Oliveiro.

cabaret-1-eduardo-enomoto-equipe
André Latorre e Rita Gutt (à frente) com o elenco (Foto: Eduardo Enomoto)

O espetáculo fica em cartaz na sala Miriam Muniz do Teatro Ruth Escobar até 31 de julho, com sessões às segundas, terças e quartas, às 19h e às 21h. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos duas horas antes de cada sessão.

Anúncios

4 comentários em “Nova versão de “Cabaret” estreia no Teatro Ruth Escobar

    1. Elenco: Rita Gutt, Gabriel Ivanoff, Anderson D’Kássio, Cíntia Fer, Lucimar de Santana, Liza Caetano, Adanias Sousa, Agatha Miklos, Ana Paula Fautisno Ferber, Anny Carvalho, Cinthia Arruda, Daniel Prata, Fernanda Carvalho, Giovanna Cameron, Ismael Resende, Juan Manuel Tellategui, Karen Almeida, Lais Flinco Bermudes, Lucas Figueiredo Camargo, Rafaela Martins, Silvana Ritter Vargas, Tiago Dort e Wilton Leal.

      Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.