B!CultCinemaElencoFilmes Musicais

Johnny Depp confirmado na versão cinematográfica de “Into the Woods”

Johnny-Depp-2013
Ator viverá o lascivo lobo do conto “Chapeuzinho Vermelho” no musical

Após ser cotado para o papel do padeiro, protagonista da versão para os cinemas de “Into the Woods”, Johnny Depp oficializou o contrato com os estúdios Disney, responsável pela produção, dirigida por Rob Marshall (“Chicago”, 2002)O ator dará vida ao lascivo lobo do conto de Chapeuzinho Vermelho, segundo o site Hollywood Reporter. Até o momento, Depp é o segundo ator confirmado no elenco do filme, além de Meryl Streep que interpretará a bruxa do musical.

Jake
Jake Gyllenhall está cotado para viver príncipe no musical

No entanto, o burburinho para a escolha de quem dará vida ao casal de protagonistas do longa-metragem musical não acabou. Recentemente, ainda de acordo o Hollywood Reporter, o ator inglês James Corden, que ganhou um Tony Award em 2012 pela sua atuação na peça “One Man, Two Guvnors” teria sido indicado para o papel do padeiro. O boato foi desmentido pelos estúdios Disney no último dia 10. Agora quem está em negociação para interpretar a mulher do padeiro é a atriz Emily Blunt, segundo nota divulgada hoje pelo portal Broadway World.com.

De acordo com outro informe publicado pelo site ontem, dia 15, Jake Gyllenhaal e Chris Pine também estão em negociação com a Disney para viverem os príncipes da Cinderella e Rapunzel. A filmagens começam em setembro deste ano em Londres e o roteirista original do musical, James Lapine, está trabalhando na adaptação do espetáculo para o cinema. Stephen Sondheim, compositor de Into the Woods, também apresentará novidades para o filme, incluindo uma nova canção para a bruxa e o dueto “Rainbows”, cantado pelo padeiro e sua esposa. Abaixo veja a música “Hello Little Girl” com o elenco original de Into The Woods na Broadway e o elenco da montagem a céu aberto em Londres, no ano de 2011, no Regent’s Park Open Air Theatre.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8NAuqQ-h7vA] [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=OT3Zeah-bJE]
Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar