“Thriller Live Brasil” chega a São Paulo

No último fim de semana A Broadway é Aqui! foi conferir a estreia para convidados do musical “Thriller Live Brasil Tour”, que após passar por Brasília e pelo Rio de Janeiro, chegou à São Paulo

DSC00147

Depois de passar pela Europa, Ásia e uma temporada bem sucedida em Brasília e no Rio de Janeiro, a turnê do espetáculo “Thriller Live Brasil”, que homenageia os 40 anos da carreira de Michael Jackson, chegou à São Paulo no último dia 10. A passagem do musical pelo Brasil é fruto da parceria da Future Group,  Broadway Brasil e Flying Music e conta com um elenco de 50 artistas nacionais e internacionais. Durante o show, sucessos como “Beat it” “Bad”, “Dangerous” e Black and White” são relembrados em números coreográficos que fazem jus à criatividade do homenageado.

O espetáculo foi concebido por Adrian Grant que fez vários trabalhos com o próprio Michael Jackson, como a gravação dos álbuns “Dangerous” e “History”. Grant também produziu o documentário “Michael Jackson – – The Visual  Documentary”.  A primeira apresentação de “Thriller Live” foi realizada no Dominion Theater, em Londres, no ano de 2006 e, até hoje, o show já foi visto em 23 países.

No Brasil, quatro meninos se revezam no papel do jovem Michael em sua fase no “The Jackson 5”. Isacque Lopes e Felipe Adetokunbo, do Rio de janeiro e Diego e Jimenez e Pedro Henrique, de São Paulo participaram de uma audição para o espetáculo e venceram cerca de 50 concorrentes. Outro destaque do elenco nacional da turnê é a cantora Leilah Moreno.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A dança, um dos pontos altos do musical, é assinada por Gary Lloyd. O coreográfo já trabalhou com grande nomes da música pop como Victoria Beckham, Jennifer Hudson, Robbie Williams e Pink. Já a direção musical é coordenada por John Maher, que em seu curriculum tem as montagens dos musicais “Hedwig And The Angry Inch” , “Grease” e “Rent” no West End.

Thriller Live Tour fica em cartaz até 23 de junho no Credicard Hall, em sessões de quinta a domingo. Os ingressos custam a partir de R$ 35,oo e chegam a R$ 250,00. A censura é livre.

Confira fotos exclusivas no espetáculo em nosso álbum no Facebook

Um comentário em ““Thriller Live Brasil” chega a São Paulo

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.