Musicais

Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini juntos em “A Voz do Resort”

Saulo Vasconcelos e Biana Tadini (Foto: Divulgação)
Saulo Vasconcelos e Biana Tadini (Foto: Divulgação)

No próximo sábado, dia 16, às 20h, acontece no Tuti Resort, localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, a primeira apresentação do projeto “A Voz do Resort”, recheado de grandes sucessos do teatro musical, eles serão interpretados na voz de dois ícones do gênero: Saulo Vasconcelos, que aproveita a pausa na rotina de espetáculos para se recompor e cuidar da saúde, e Bianca Tadini, ambos conhecidos (e reconhecidos) nacionalmente por diversos personagens de sucesso.

À convite do resort, eles encabeçam um projeto especial, que visa proporcionar uma dose generosa da magia dos musicais aos seus visitantes e hóspedes. Durante os meses de fevereiro, abril, junho, outubro e dezembro, a dupla fará apresentações exclusivas do show que leva o nome de “Musicais Pop”, criado especialmente para o projeto e que contará com cinco diferentes shows, e nele apresentarão composições que vão de Cole Porter a Elton John, canções como “Dancin Queen”, de Mamma Mia, “Superstar”, de Jesus Christ Supestar e “Time of My Live”, de Dirty Dancing, além da promessa de uma surpresa para os hóspedes e convidados, o que pode surpreender ainda mais aos amantes de musical: Saulo, com sua voz grossa e seu canto erudito, incluiu no repertório uma canção sertaneja. Fruto de uma visita ao local, em 2012, onde se arriscou no sucesso do “Eu quero tchu, eu quero tcha”, e agradou a todos ali presentes. Será um carinho especial à região típica, onde acontece o evento.

Além do projeto em dupla, Bianca fará uma apresentação criada especialmente para as crianças, onde contará histórias e cantará canções de clássicos da Broadway.

Eis então uma excelente oportunidade para passear, se divertir e descansar, além de conferir momentos inéditos na carreira desses dois grandes nomes.

Serviço:

Thermas Olímpia Resort
Alameda das Maracas, n07 – Residencial Thermas Park
Olímpia – São Paulo
Telefone: (17) 3280-3000

Fonte: Malu Rodrigues

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar