MusicaisPelo Brasil

Daniel Boaventura lança seu primeiro DVD em São Paulo

Me limitar a dizer que a noite da última quarta, 19, foi musical seria pouco… Ela foi completa e encantadora, regada a clássicos interpretados com um estilo único e especial. Esbanjando talento, bom humor e sentindo-se em casa, Daniel Boaventura subiu ao palco do Teatro Abril para se apresentar, mas dessa vez não como Gomez Addams… O “showman” aproveitou o espaço para lançar seu primeiro DVD, Daniel Boaventura Ao Vivo, gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo, em 26/10/2011. A escolha do lugar não poderia ser melhor, foi lá onde ele mais se apresentou e considerando essa a melhor oportunidade e o local mais favorável para compartilhar sua realização, ele diz: “-Aqui fiz os grandes musicais, da Broadway, “A Bela e a Fera”, “Chicago” e agora “A Família Addams…”.

Rodeado de amigos pessoais, profissionais, familiares e fãs de pelo menos 1 de seus talentos, a noite se desenrolou leve e divertida, passeando por basicamente todas as músicas do DVD, naturalmente ele mesclou canções em inglês e italiano – momento em que relembra seu personagem Diogo, na novela “Passione”, e propõe transformar o teatro em uma agradável cantina.

Com a casa cheia, vários momentos marcaram a noite, como o que antecedeu a canção Catch My Breath, composta especialmente para ele pela cantora Diane Warren, onde fez um mini pot-pourri improvisado de três sucessos dela (“Because You Loved Me”, interpretada por Celine DionI Don’t Wanna Miss a Thing, cantada pelo Aerosmith, e “Unbreak My Heart, sucesso na voz de Tony Braxton) e nessa, houve até quem gritasse que ele era bom cantando qualquer coisa, inclusive “parabéns a você”, brincadeira que rendeu uma palhinha entre risos.

Daniel Boaventura e Paula Capovilla

Outro momento especial foi a sequência de canções de musicais, que ele dedicou aos vários colegas de trabalho lá presentes, como Saulo Vasconcelos, Nando Prado, Kacau Gomes (sua becking vocal), Paula Capovilla (com quem faz um dueto em “All I Ask Of You”) e alguns Addams, como Laura Lobo, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz, Rogério Guedes e Iná de CarvalhoFoi quase um encontro de grandes talentos e grandes musicais, como “Priscilla, Rainha do Deserto, “New York, New York e muitos outros…

Daniel riu com charme das várias demonstrações femininas de encantamento e ousadia que quebravam os momentos de silêncio, os gritos que variavam entre “lindo, maravilhoso e perfeito” foram ouvidos por ele com bastante bom humor, apesar de se dizer um “baiano tímido”, e os aplausos naturalmente quase não aguentavam esperar, foram do começo ao fim, com e sem momento certo.

E o que parecia estar muito bom, só pôde ficar melhor. Atendendo a pedidos e complementando o BIS , “Rosa” foi introduzida no repertório; A canção de Pixinguinha é interpretada por Daniel no mais recente comercial da marca LUX, sendo ele o primeiro homem a estrelar uma campanha em 80 anos de história.

A noite fecha com chave de ouro, quando o talentoso baiano ainda se mostra bem disposto ao receber a todos no saguão para fotos e autógrafos; Foi de uma atenção e paciência sem igual, além é claro da simpatia, que só o deixou ainda mais encantador… Postura digna de um Lorde – o que realmente ele é.

Mais fotos em: http://grazypisacane.tumblr.com/post/32014705754/daniel-boaventura-lancamento-do-dvd-daniel

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!